Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Taça de Portugal de Dança Desportiva

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Pavilhão Municipal do Bombarral foi palco, no passado dia 13, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Dança Desportiva, evento que levou até à vila perto de quatro centenas de dançarinos. A prova, disputada nas vertentes Standart e Latinas, contou com 190 pares inscritos, oriundos de todo o território nacional, com destaque para […]
Taça de Portugal de Dança Desportiva

O Pavilhão Municipal do Bombarral foi palco, no passado dia 13, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Dança Desportiva, evento que levou até à vila perto de quatro centenas de dançarinos. A prova, disputada nas vertentes Standart e Latinas, contou com 190 pares inscritos, oriundos de todo o território nacional, com destaque para dois pares que se deslocaram dos Açores. Entre os presentes, salienta-se a participação de Sandra Silva e Ricardo Marques, professores das danças de salão, a decorrer no Pavilhão Municipal às Quartas-feiras, entre as 20 e as 21 horas. Os dançarinos, em representação da associação de Casais das Boiças, disputaram a prova no escalão de Adultos Internacionais, vertente Latinas, tendo ficado na terceira posição.   Composta por sete jornadas, esta edição da Taça de Portugal terá o seu término no dia 30 de Outubro, realizando-se a final na cidade de Braga. Embora não tenha grande tradição nesta área, o concelho do Bombarral foi palco de uma das eliminatórias da Taça de Portugal pelo terceiro ano consecutivo. Segundo a organização, a cargo da Associação Cultural e Recreativa de Casais das Boiças e dos Alunos de Apolo, este facto prende-se com as excelentes condições que o Pavilhão Municipal oferece e com o apoio que a Câmara Municipal disponibiliza. O regresso das danças de salão à vila bombarralense ocorrerá já no dia 17 de Abril, com a realização do Open do Bombarral 2010, um campeonato internacional de dança que vai contar com a participação de vários pares estrangeiros. O evento é organizado pela Associação Cultural e Recreativa de Casais das Boiças e pelos Alunos de Apolo, com o apoio da Câmara Municipal do Bombarral.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por injuriar e ameaçar árbitro

Um homem de 55 anos que assistia ao jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Marinha e o Beneditense, do campeonato distrital – divisão de honra, no passado dia 3, foi detido pela PSP da Marinha Grande por injúrias e ameaças ao árbitro do encontro.

arbitro

Voleibol feminino de Óbidos em jogo treino

As equipas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levaram a cabo um jogo treino, na passada quarta-feira, em Óbidos, no Pavilhão Municipal, contra o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

voleibol