Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Futebol de 7 – 2º Torneio Distrital de Escolas “B” Série D

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
EAF: 3 Gaeirense: 5   Escola Académica de Futebol: Gonçalo Fernandes, Jorge Guerreiro, Ruben Lopes, Rui Cruz, Gonçalo Marques, Diogo Sábio, Mariana Ubaldo, Rodrigo Sousa, Tomas Louro, André Nascimento, Luís Camacho, Lucas Amaro e Profirio Costa.  Treinador: Carlos Vasconcelos Director: Paulo Freitas Gaeirense/Academia Sporting: Tomas Varandas, Paulo Silva, Duarte Belo, Ruben Martinho, Diogo Fiandeiro, Rafael […]
Futebol de 7 - 2º Torneio Distrital de Escolas "B" Série D

EAF: 3 Gaeirense: 5   Escola Académica de Futebol: Gonçalo Fernandes, Jorge Guerreiro, Ruben Lopes, Rui Cruz, Gonçalo Marques, Diogo Sábio, Mariana Ubaldo, Rodrigo Sousa, Tomas Louro, André Nascimento, Luís Camacho, Lucas Amaro e Profirio Costa.  Treinador: Carlos Vasconcelos Director: Paulo Freitas Gaeirense/Academia Sporting: Tomas Varandas, Paulo Silva, Duarte Belo, Ruben Martinho, Diogo Fiandeiro, Rafael Príncipe (1), Ricardo Pereira (cap) (1), Diogo Ferreira (1), Diogo Vieira, Guilherme Santo (1), Ivo Nabais, Miguel Cunha (1), João Cabaceira e Rodrigo Santos. Treinador: José Carlos Director: Fernando Belo   Antevia-se um bom jogo, equilibrado e bem disputado, não só pela qualidade de ambas as equipas, mas também devido à bela primeira fase de ambas. Manhã cheia de sol já a cheirar a Primavera e um sintético em excelentes condições, ajudaram a que se assistisse a uma bela partida de futebol. O Gaeirense começou muito forte e muito concentrado, com uma forte pressão sobre os elementos da EAF, com mais bola e jogadas melhor pensadas. Faria dois golos nos primeiros minutos, aproveitando alguma desconcentração dos jovens da EAF. Os da casa reagiram de imediato e a meio da primeira parte pareciam querer entrar no encontro e empatariam neste período a duas bolas. Mas o Gaeirense, como nos tem vindo a habituar ao longo deste Torneio, não baixou os braços e antes do intervalo colocava alguma verdade no encontro e levando a equipa para os balneários a vencer pela margem mínima. Na segunda metade a equipa do Gaeirense voltou a entrar bem em jogo, a funcionar como um todo e a meio desta parte já vencia por cinco a dois. A partir daqui os jovens forasteiros geriram da melhor maneira o encontro e perto do final a EAF faria o três a cinco, resultado final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista