Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Vasco Oliveira chama a atenção para as entradas na cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No tempo destinado às Juntas de Freguesia, foi dada a atenção a Vasco Oliveira, que desta vez veio congratular a obra da passagem desnivelada do Largo da Vacuum. “É uma obra que vem dar às duas freguesias da cidade um grande movimento e retirou ao espaço a sua perigosidade. Era perigoso, os alunos, peões e […]

No tempo destinado às Juntas de Freguesia, foi dada a atenção a Vasco Oliveira, que desta vez veio congratular a obra da passagem desnivelada do Largo da Vacuum. “É uma obra que vem dar às duas freguesias da cidade um grande movimento e retirou ao espaço a sua perigosidade. Era perigoso, os alunos, peões e automóveis passarem ali. Felizmente que temos uma melhor passagem que une as duas freguesias”, afirmou. O presidente da Junta de Nossa Senhora do Pópulo aproveitou igualmente para chamar a atenção da edilidade pelas formas menos cuidadas como estão as entradas da cidade. “A entrada norte continua na mesma e a ser uma má imagem para uma cidade que quer ser turística e cultural. Gostava de ver as entradas mais compostas e mais arranjadas. A outra cidade nascente, na Rua Diário de Notícias, onde já começou a obra, mas que tem de ser acabada. Tem de ser feita uma Avenida, porque existe muito trânsito. A Câmara que tome as devidas notas”, defendeu. Tinta Ferreira agradeceu o elogio na obra da passagem desnivelada, declarando que a infra-estrutura reforça a segurança de alunos naquela zona. O vereador da educação lembrou ainda que existem em plano obras para arranjos das entradas da cidade já este ano e no próximo ano com uma dotação orçamental no valor de um milhão de euros.   Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista