Realizaram-se, na Mealhada,os Campeonatos Distritais de Infantis, juntando na mesma piscina nadadores de 3 Associações distritais: Leiria, Coimbra e Aveiro, num total de 34 clubes e de 287 atletas. O Benedita Sport Club Natação esteve representado por 5 atletas: Carlota Rodrigues, Carolina Matos, Filipa Custóias, Patrícia Rebelo e Leonardo Reis. Foi um fim-de-semana com muito bons resultados para os nadadores da Benedita que, em 24 provas, subiram por 14 vezes ao pódio e estabeleceram 18 recordes pessoais. Leonardo Reis, com 5 provas, 5 recordes pessoais e 4 medalhas, foi o único representante do sector masculino, conseguindo 2 medalhas de Ouro nos 100m Bruços e 100m Livres e 2 medalhas de Bronze nos 200m Estilos e 200m Costas. Filipa Custóias, das 5 provas que disputou, obteve 3 recordes pessoais e 5 medalhas, 1 de Ouro nos 100m Costas, 2 de prata nos 100m Mariposa e 100m Livres e 2 de Bronze nos 800m Livres e 200m Costas. Patrícia Rebelo, nas suas 5 participações, bateu 4 recordes pessoais, alcançou 1 medalha de ouro nos 200m Estilos, 1 de prata nos 400m Estilos e 1 de bronze nos 100m Mariposa. Com 4 provas, Carolina Matos conseguiu obter 2 medalhas de ouro nos 100m e 200m Bruços, obtendo a sua melhor marca de sempre nesta última prova, assim como na de 200m Livres. Carlota Rodrigues que apesar de ter estado parada um mês com problemas de saúde, regressa em grande, obtendo 4 recordes pessoais e um 4º lugar.
Nadadores da Benedita com14 pódios

Últimas
Artigos Relacionados
Graciano Dias reeleito presidente da Distrital do CDS-PP
Graciano Dias voltou a merecer a confiança dos militantes e foi reeleito no passado dia 25 presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP.
‘O Diário de Hodgkin’ apresentado na Biblioteca
A Biblioteca Municipal do Cadaval recebeu no passado dia 8 a apresentação do livro "O Diário de Hodgkin", de Rute Silva. A obra retrata a batalha da autora contra o Linfoma de Hodgkin, um cancro do sistema linfático que enfrentou por duas vezes.
Filme sobre Caldas da Rainha nos voos de longo curso da TAP
A partir de abril, os passageiros que viajem de e para as Américas (Brasil, Estados Unidos, Canadá e Venezuela) e África (Luanda, Maputo e São Tomé) terão à sua disposição uma escolha dos melhores filmes nacionais, selecionados entre os premiados do Festival Art&Tur, e entre os quais está "Caldas da Rainha Magnifica". Foi assim escolhido para constar da lista de filmes a integrar os voos de longo curso da TAP.
0 Comentários