Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

João Silva triunfou nos “20 Km de Cascais”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Silva foi o vencedor da 27.ª edição da corrida – “20 Km de Cascais”. O jovem atleta beneditense fez a sua estreia absoluta, e logo com um triunfo, na emblemática prova, promovida pela Câmara Municipal de Cascais e pelo Centro de Cultura e Desporto do Município.   Sem favoritos referenciados à partida, acabaria por ser o consagrado […]
João Silva triunfou nos "20 Km de Cascais"

João Silva foi o vencedor da 27.ª edição da corrida – “20 Km de Cascais”. O jovem atleta beneditense fez a sua estreia absoluta, e logo com um triunfo, na emblemática prova, promovida pela Câmara Municipal de Cascais e pelo Centro de Cultura e Desporto do Município.   Sem favoritos referenciados à partida, acabaria por ser o consagrado triatleta do Clube Olímpico de Oeiras, João Silva, a bater toda a concorrência, com a marca final de 01h04m18s. O segundo classificado, João Marques, do Grupo Desportivo Unidos Caxienses fez o tempo de com 01h07m59s. Artur Santiago, também do clube de Caxias, fez 01h08m14s e completou o pódio masculino. A prova contou com 1500 participantes e decorreu com uma manhã bastante fria e com algum vento. Neste percurso à beira mar, o jovem triatleta João Silva chegou-se à frente logo no início, tendo sido acompanhado nos primeiros cinco quilómetros por dois atletas. A partir daí começou a ganhar vantagem e chegou à meta com um avanço de três minutos e 41 segundos sobre o segundo classificado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista