Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 14° C
13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 14° C
14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 14° C

Salão Erótico do Porto presta homenagem às malandrices das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As loiças erótico-humorísticas das Caldas das Rainha foram homenageadas na tarde do passado domingo no Eros Porto – Salão Erótico do Porto, numa iniciativa da organização do certame que pretendeu evocar e promover esta peculiar tradição verdadeiramente portuguesa. Na ocasião, Juli Simón, director do Eros Porto, entregou uma placa evocativa ao Atelier de José Carlos […]
Salão Erótico do Porto presta homenagem às malandrices das Caldas

As loiças erótico-humorísticas das Caldas das Rainha foram homenageadas na tarde do passado domingo no Eros Porto – Salão Erótico do Porto, numa iniciativa da organização do certame que pretendeu evocar e promover esta peculiar tradição verdadeiramente portuguesa. Na ocasião, Juli Simón, director do Eros Porto, entregou uma placa evocativa ao Atelier de José Carlos Mateus que representou, nesta terceira edição, a tradição cerâmica erótico-humorística da região das Caldas da Rainha. O responsável máximo do certame foi também presenteado por aquele expositor com um exemplar das emblemáticas loiças, que reproduzem seios desnudos, pénis erectos e representações variadas de posições sexuais, num verdadeiro culto ao erotismo. Desde o anúncio da homenagem foi grande a curiosidade do público relativamente a estes produtos. Durante os quatro dias do Salão Erótico do Porto, milhares de pessoas quiseram conhecer de perto as variadas peças em exposição no Multiusos de Gondomar. A participação de artesãos da Região Oeste tem sido habitual nos salões eróticos portugueses. Para a organização esta é uma tradição que deve ser preservada e estudada, sendo única a nível internacional. A organização do evento revelou que o Eros Porto teve 17 mil visitantes ao longo de quatro dias. As vendas é que não foram famosas. No seu stand José Carlos Mateus tinha artigos a preços entre quatro e 40 euros. “Não vendi nem dez por cento do que trouxe. Se ganhar para o gasóleo e a pensão já me dou por satisfeito”, manifestou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

CCC reforça parceria com ESAD.CR

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC) e a Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR) reforçaram a sua parceria com o desenvolvimento de mais atividades promovidas em conjunto.

cccesad

Jornadas de piano para jovens

Óbidos prepara-se para receber uma nova edição das Jornadas SIPO Júnior. O evento, organizado pela Associação de Cursos Internacionais de Música e com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos, decorre de 9 a 12 de abril, sendo que as inscrições estão abertas até 1 de abril.