de Frois Fiandeiro Segundo li e ouvi o fundo monetário internacional (FMI) emitiu um parecer – deliberação relativamente à situação económica e financeira de Portugal. De acordo com o FMI a provável resolução de assunto terá de passar pelo abaixamento dos salários. Pergunto: abaixamento dos salários de quem? Espero que sejam os do primeiro ministro, dos ministros, dos secretários de estado, dos deputados e também dos gestores de grandes empresas com intervenção estatal. E não se esqueçam dos mafiosos, vigaristas e corruptos de altas vidas e contas chorudas. É preciso salvaguardar e proteger a maioria dos cidadãos comuns que auferem baixos salários e a grande parte dos reformados com reduzidas pensões que têm sido aqueles e estes sempre a pagar a crise. As “facadas” deverão ser dadas aos “tubarões” do dinheiro, aos possuidores de empregos duplos e a todos aqueles que ilegalmente metem milhões ao bolso. Que o FMI obrigue a cortes aos grandes e deixe os pequenos em paz.
Palavras
10 de Fevereiro, 2010
de Frois Fiandeiro Segundo li e ouvi o fundo monetário internacional (FMI) emitiu um parecer – deliberação relativamente à situação económica e financeira de Portugal. De acordo com o FMI a provável resolução de assunto terá de passar pelo abaixamento dos salários. Pergunto: abaixamento dos salários de quem? Espero que sejam os do primeiro ministro, […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia
A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.
Trocar papel velho por plantas
Trocar papel velho por plantas vai ser possível na Junta de Freguesia de Alfeizerão, no dia 21 de março, no âmbito da campanha de recolha de papel.
Associação dos Mosteiros celebra 43 anos
O almoço comemorativo do 43º aniversário da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural dos Mosteiros, na freguesia de Vidais, realiza-se no dia 23 de março, às 13h00.
0 Comentários