Ganhe um bolo de anos e escolha a decoração O JORNAL DAS CALDAS, em parceria com a cake designer Teresa Henriques, oferece o bolo de aniversário a um leitor que faça anos durante o mês de Março. Para ganhar esta oferta, terá de ser o mais criativo com as palavras, enviando-nos uma frase ou quadra que inclua referências ao “JORNAL DAS CALDAS” e a “Teresa Henriques”. Terá de entregar na nossa redacção juntamente com esta edição do Jornal, até 19 de Fevereiro. Na semana seguinte será conhecido o vencedor, que terá a possibilidade de escolher o desenho e configuração do seu bolo, até ao peso de 3,5 quilos. O bolo decorado é hoje a parte principal sempre que se fala em festa de anos. Com o passar dos anos a decoração dos bolos de aniversário evoluiu. Hoje em dia o método de decorar um bolo de aniversário usa o encantamento do efeito tridimensional, do Cake Designer, arte na qual é mestre Teresa Henriques, presidente da Associação Nacional de Cake Designers e proprietária da pastelaria Eclipse, no Bairro da Ponte, nas Caldas da Rainha.
Oferta JORNAL DAS CALDAS/Teresa Henriques

Últimas
Artigos Relacionados
Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências
A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
0 Comentários