Treze pessoas ficaram feridas entre os dias 3 e 7 de Fevereiro na sequência de pequenos traumatismos obtidos em quedas que aconteceram na Rua Manuel Mafra, em A-dos-Francos, Escola D. João II, na estrada do Campo, na Rua das Montras, no Colégio Frei São Cristóvão, no Casal da Crocha, no Vale do Coto, na Rua António Sérgio, na Rua Claudina Chamiço, na Rua Diário de notícia, na Rua 1º de Janeiro na Torre e em São Clemente. Duas pessoas ficaram feridas depois de duas viaturas terem colidido na Rua Principal da Venda da Natária pelas 13h09 do dia 7 de Fevereiro, informou fonte dos bombeiros das Caldas, que compareceram com quatro viaturas e 15 elementos. Na Rua 31 de Janeiro arderam alguns detritos urbanos na via pública e na Rua Maria Ernestina Martins Pereira e na Rua do Compromisso foram alertados os bombeiros para pequenos focos de incêndio em habitação. Carlos Barroso
Dois feridos em acidente na Venda da Natária
Últimas
Artigos Relacionados
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
Idoso assassinado em casa por estrangeiro com quem se desentendeu
Agostinho Almeida, um idoso de 71 anos, foi morto à facada na madrugada de sexta-feira na sua casa, na aldeia de Amoreira, no concelho de Óbidos, na sequência de divergências com um homem de 31 anos. A esposa e o filho da vítima mortal também foram atacados e sofreram ferimentos graves. O autor confesso destes crimes foi detido.
0 Comentários