Este ano, todos os visitantes que participarem nas acções de Carnaval do Centro Comercial Vivaci Caldas da Rainha estão também a ajudar as vítimas do sismo que assolou o Haiti. O espaço comercial vai distribuir quatro mil máscaras pela comunidade escolar da região, desafiando as crianças a colorir o disfarce. Por cada ilustração entregue no centro comercial, entre 13 e 16 de Fevereiro, o Vivaci doará 0,50 euros para auxiliar a missão que a delegação nacional dos Médicos do Mundo vai desenvolver no Haiti. Além de apoiarem uma causa humanitária, ao aderirem a esta iniciativa os participantes habilitam-se a ganhar entradas livres para as sessões de cinema Vivacine. Para o autor da ilustração mais original estão reservados 15 bilhetes para a mesma sessão, enquanto que o segundo e terceiro classificados do passatempo serão premiados com 10 e cinco bilhetes, respectivamente, para que possam levar ao cinema toda a família e amigos. A todos os restantes participantes, o Vivacine oferece automaticamente outro ingresso, na compra de um bilhete de cinema. A época carnavalesca é um período festivo onde impera a folia e a animação sem limites. Para fazer jus à tradição, será instalado um insuflável, assim como um espaço destinado à criação de pinturas faciais. As crianças podem usufruir gratuitamente destas actividades, em funcionamento de 13 a 16 de Fevereiro, entre as 14h00 e as 19h00. Jantar à luz das velas e música ao vivo Dois dias antes da terça-feira gorda, celebra-se o Dia de S. Valentim. O Vivaci Caldas da Rainha não quis deixar de assinalar este momento e, por isso, preparou um serão especial para os casais enamorados. Além da possibilidade de saborearem o menu “Dia dos Namorados” – especialmente criado para o efeito –, os mais apaixonados podem também usufruir da animação envolvente proporcionada pelo espectáculo de música ao vivo. Os restaurantes têm ainda reservada uma surpresa especial para os casais apaixonados. Todos eles serão brindados com um coração que contém uma vela acesa e uma citação romântica proferida por uma personalidade.
Carnaval no Vivaci Caldas apoia intervenção no Haiti
Últimas
Artigos Relacionados
Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências
A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
0 Comentários