Nadadouro: 1 Atouguiense: 0 Árbitro: Luís Dionísio auxiliado por Bruno Santos e ainda por João Ferreira jogador repescado para a equipa de juízes. Nadadouro: Luís, Diogo Nogueira, Pedro Roque, João Ramos, Ricardo Silva, Fábio Morgado, Valter Faustino, Paulo Destapado, Diogo Coutinho, David Paulo e Miguel Suplentes: Pedro Costa, Miguel Santos, Ruben Faustino e João Brito Treinador: José Silva Massagista: Luís Pimenta Delegado: Virgílio Jacinto Atouguiense: Cunha, Jorge, Daniel, Tomas, Luís Dias, Gonçalo, Pedro Nuno, Carlos Dias, Frederico, Ângelo e Rui Suplentes: Tiago, Diogo e André Treinador: Vítor Reis Delegado: Rui Gonçalves Marcador: Diogo Coutinho A equipa do Nadadouro conseguiu uma importante vitória no seu terreno diante a vizinha formação da Atouguia da Baleia. Cada vez que o Nadadouro joga em casa parece ser um hábito as equipas de arbitragem, que são de três elementos, aparecerem apenas com dois juízes, o que faz ser repescado um elemento da equipa da casa, o que em nada abona o futebol nem motiva os atletas que estão no clube para jogar à bola e não serem árbitros. Quanto ao jogo, a vitória do Nadadouro foi muito importante não merece grande contestação, uma vez que foi a equipa que mais dominou durante todo o encontro. Ainda assim realce para a prestação dos atletas do Atouguiense, que nunca baixaram os braços e sempre discutiram o resultado. Carlos Barroso
Campeonato Distrital de Juvenis

Últimas
Artigos Relacionados
Queda de árvore interditou EN114 em Vidais
Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.
53 ocorrências comunicadas nas Caldas em quatro horas
No dia 20 de março, desde as 12h00, hora que marcou o início do Estado de Alerta Especial (EAE) de nível Laranja (grau de risco elevado), até às 16h00, o Serviço Municipal da Proteção Civil das Caldas da Rainha recebeu alertas de 53 ocorrências: Vinte e cinco quedas de árvores, sete quedas de elementos das estruturas edificadas, quinze danos em infraestruturas de telecomunicações ou energia (postes), cinco danos em estruturas temporárias e uma sinalização de perigo.
Destacada importância do Golpe das Caldas para o derrube da ditadura fascista
A exibição do documentário “A Conspiração - Golpe das Caldas”, em estreia no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha no passado domingo, veio demonstrar mais uma vez a importância desta primeira iniciativa do Movimento dos Capitães para que fosse derrubada a ditadura em Portugal.
0 Comentários