A Beatriz Godinho – Análises Clínicas abriu, no início de Janeiro, um novo posto de colheitas na Benedita, na Rua Padre Inácio, nº 22, transferindo de instalações do posto anterior, quase em frente. Esta nova unidade, mais moderna e confortável, alarga também os seus serviços de 2ª a 6ª, passando a abrir com um horário completo e, ao sábado, das 8h00 às 10h30. O laboratório Beatriz Godinho pretende, assim, alargar e melhorar os serviços na vila da Benedita, de forma a estar mais próximo dos utentes. Os laboratórios Beatriz Godinho, que pautam a sua actividade pela qualidade, experiência e o cuidado com os seus utentes, dispõem, ainda, de unidades em Alcobaça, Caldas da Rainha, Rio Maior ou Leiria. No ano passado, comemoraram 35 anos de actividade, sempre em expansão e sempre a par do que mais de moderno existe no campo das análises clínicas. Neste novo posto, como em todos os postos Beatriz Godinho, pode entregar ainda as suas amostras de águas, alimentos, lamas ou veterinária, para análise no Laboratório Tomaz, laboratório acreditado pelo IPAC (Instituto Português de Acreditação), outro dos laboratórios do grupo, recolhendo aí os resultados das análises.
Beatriz Godinho abre nova unidade de Análises Clínicas na Benedita
Últimas
Artigos Relacionados
Refood CR celebrou nove anos de combate ao desperdício alimentar e à fome
No passado dia 9, a Refood Caldas da Rainha comemorou o seu nono aniversário com um evento especial intitulado “Por dentro da Refood CR”. O dia aberto permitiu à comunidade conhecer mais de perto a missão da organização e como ela funciona.
José Cid revive memórias e histórias nas Caldas
O cantor José Cid foi recebido, no passado sábado, na Câmara Municipal das Caldas da Rainha, por Vitor Marques, presidente da autarquia, e pela vereadora da cultura, Conceição Henriques. A visita, inicialmente prevista para durar cerca de trinta minutos, prolongou-se por mais de uma hora, com o artista a partilhar várias histórias da sua ligação às Caldas da Rainha.
Núcleo Rotary angaria 750 euros para apoiar viagem de estudantes
Na passada quinta-feira, o Restaurante Pedagógico Ferreira da Silva, da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), nas Caldas da Rainha, foi o cenário de um almoço solidário que contou com a presença de membros do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC) das Caldas da Rainha. O evento teve como objetivo angariar fundos para apoiar os alunos da escola na sua participação na FITUR – Feira Internacional de Turismo, em Madrid, que decorrerá de 24 a 28 de janeiro.
0 Comentários