No rescaldo da forte intempérie que assolou o Oeste, no passado dia 23, a qual afectou também o Cadaval, estima-se, à data, em 2,5 milhões de euros, o prejuízo causado em todo o concelho. A Câmara Municipal do Cadaval enviou, a 28 de Dezembro, ao Governo Civil de Lisboa, um relatório preliminar dos danos causados no Concelho pela intempérie, no intuito de procurar obter apoios para os cobrir os danos. O valor apurado diz respeito a danos relativos a bens de domínio público e privado – quer de empresas, quer de particulares – desde telhados e outras coberturas, muros, árvores, e postes.
Prejuízos no Cadaval estimados em 2,5 milhões de euros
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários