Uma grávida de 24 anos e uma idosa com 73 anos foram socorridas pelos bombeiros voluntários de Óbidos no último dia do ano depois da habitação ter sido atingida por um incêndio. A rapariga grávida acabou por ser transportada ao Hospital por precaução devido a inalação de fumos, enquanto que a idosa apenas foi tratada pelos soldados da paz no local e recusou dirigir-se à unidade de saúde. O incêndio teve lugar pelas 18h38 do dia 31 de Dezembro, num quarto situado no rés-do-chão de um prédio com três pisos, localizado em Amoreira. 18 bombeiros apoiados por seis viaturas combateram as chamas e deram por concluídas as operações pelas 20h06. Carlos Barroso
Grávida e idosa socorridas em incêndio
6 de Janeiro, 2010
Uma grávida de 24 anos e uma idosa com 73 anos foram socorridas pelos bombeiros voluntários de Óbidos no último dia do ano depois da habitação ter sido atingida por um incêndio. A rapariga grávida acabou por ser transportada ao Hospital por precaução devido a inalação de fumos, enquanto que a idosa apenas foi tratada […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Acidente de autarca cria polémica
O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.
Suspeito de agressões indiciado por três crimes
Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.
Apanhado com arma proibida e com droga
Um homem de 36 anos foi detido por posse de arma proibida, na Praia da Areia Branca, no concelho da Lourinhã, no passado dia 11.
0 Comentários