Carmen Lara Alexandre participa com três obras numa exposição colectiva de Arte Maçónica, aberta ao público até 15 de Janeiro, das 10h às 18h, no Museu da República e Resistência (Estrada de Benfica), em Lisboa. A pintora nasceu no Bombarral a 23 de Março de 1971 e vive actualmente em Sintra. É uma autodidacta, começou a pintar em tela em Agosto de 2008, por mera brincadeira e descobriu uma nova forma de estar na vida. A sua fonte de inspiração é os seus sonhos e o que a sua alma extravasa. Não reproduz nada, todas as obras são criações puras que transporta para a tela. Tem uma exposição permanente na Avenida Luís de Camões, 36, em Monte Abraão, Queluz, todos os dias úteis, das 9h30 às 18h.
Bombarralense expõe em Lisboa
Últimas
Artigos Relacionados
Comissão Para a Defesa da Linha do Oeste com dúvidas sobre fim das obras
A Comissão Para a Defesa da Linha do Oeste (CPDLO) tem dúvidas sobre quando terminarão as obras de modernização e eletrificação da Linha do Oeste, desconfiando do anúncio da Infraestruturas de Portugal, dona da obra, que indicou o segundo semestre deste ano como data de conclusão, informação “confirmada pelo Gabinete do Secretário de Estado das Infraestruturas, em reunião realizada com a CPDLO em 9 de janeiro”.
Oficina de banda desenhada sobre desabafos
A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha vai receber, na tarde de 25 de janeiro, uma oficina de banda de desenhada com o tema “Um espaço para desabafar”.
Maria da Conceição Pereira continua como provedora da Misericórdia das Caldas
Maria da Conceição Pereira foi reconduzida na provedoria da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha (SCMCR). A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais para o quadriénio 2025-2028 teve lugar a 11 de janeiro, ao qual se seguiu um jantar de comemoração do Dia dos Reis com todos os colaboradores
0 Comentários