Torneio de Natal do Gaeirense B Decorreu no relvado sintético do Gaeirense um torneio de futebol sub/12,com a participação das equipas do Alcobaça, Peniche, Atouguiense e a equipa da casa, o Gaeirense B, torneio este que teve como objectivo o “fairplay” e “convívio”, com crianças de outras colectividades vizinhas. Assim este torneio realizou-se em duas fases, com 20 minutos cada parte: Atouguiense 4 Alcobaça 1; Gaeirense 1 Peniche 3; Logo a seguir as meias-finais, com as equipas vencidas da primeira fase: Alcobaça 3 Gaeirense 0; Depois, a final: Atouguiense 6 Peniche 1. Foi o que poderíamos chamar, a festa do futebol jovem, pois estas crianças demonstraram uma alegria que contagiou todos os familiares e amigos que assistiram ao torneio. Os resultados são o menos importante, até porque alguns dos meninos entravam em competição, pela primeira vez. A nota dominante foi o fair Play e no final um lanche para todos os participantes. Para que a festa fosse possível colaboraram o presidente do clube, Gilberto Carreira, o director do futebol Ângelo, pais e mães dos jogadores, e o gaeirense Tó-Zé, que foi o árbitro de todos os jogos do torneio.
Futebol – sub/12
Últimas
Artigos Relacionados
Talhos Bressan abre nas Caldas e traz carne premium da marca Novilha D’Aire
Foi no passado dia 10 que Caldas da Rainha recebeu um novo espaço dedicado aos apreciadores de carne premium de qualidade. Talhos Bressan, localizado na Rua Cardeal Alpedrinha 66A, no Bairro dos Arneiros, abriu as suas portas trazendo para a cidade a referenciada carne da marca Novilha D'Aire.
Acidente de autarca cria polémica
O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.
Suspeito de agressões indiciado por três crimes
Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.
0 Comentários