Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Campeonato Distrital da 1ª Divisão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas: 9 Atouguiense: 2 Árbitro: Bruno Santos, da A. F. de Leiria Caldas Sport Clube: João Cruz, Pedro Vicente, Carlos Lopes, Tomas Vieira, André Cruz, Francisco Jorge, André Perdiz, João Gaspar, Telmo Pereira, João Duarte e Daniel Belchior Suplentes: Simão Sábio, João Pipa, João Matias, Miguel Xavier, Diogo Abrega e João Lopes Treinador: José Pedro […]

Caldas: 9 Atouguiense: 2 Árbitro: Bruno Santos, da A. F. de Leiria Caldas Sport Clube: João Cruz, Pedro Vicente, Carlos Lopes, Tomas Vieira, André Cruz, Francisco Jorge, André Perdiz, João Gaspar, Telmo Pereira, João Duarte e Daniel Belchior Suplentes: Simão Sábio, João Pipa, João Matias, Miguel Xavier, Diogo Abrega e João Lopes Treinador: José Pedro Lopes Adjunto: Fernando Enxuto Delegado: Mário Silvério Massagista: Adelino Santos Substituições: aos 54’ João Duarte por Miguel Xavier, aos 61’ João Gaspar por Simão Sábio e aos 65’ João Cruz por Alexandre Sousa. Marcadores: Francisco Jorge aos 20′, 45′ e 74′, Gaspar aos 4′ e 5′, Carlos aos 28′, Perdiz aos 41′, Cruz aos 48′ e Belchior aos 50′, marcaram pelo Caldas, enquanto os golos do Atouguiense foram obtidos aos minutos 25 e 66. Tendo em conta o novo formato competitivo apresentado pela Associação de Futebol de Leiria para a corrente época no que se refere à 1ª Divisão de Juvenis, com 27 equipas divididas em 4 séries, apurando-se para a 2ª fase as primeiras três de cada série, e considerando as legitimas aspirações dos participantes, este seria um encontro de capital importância para os dois contendores no que à passagem para a fase seguinte se referia. A conquista dos 3 pontos em disputa abria frentes distintas. O Caldas, em caso de vitória, carimbaria praticamente a referida passagem, enquanto os visitantes, após terem eliminado da Taça a Equipa “A” caldense, senão pontuassem arriscariam o inverso. Estes factores suscitavam interesse redobrado na abordagem ao encontro. Contudo, como já diz o provérbio “a montanha pariu um rato”, o Caldas puxou dos galões desde o inicio do desafio, e, tirando partido das fragilidades defensivas do seu opositor, principalmente do lado esquerdo, em escassos cinco minutos de jogo já o placard havia sido alterado por duas vezes a seu favor. Ao futebol cauteloso e incipiente dos visitantes, os caldenses respondiam com lances de ataque rápido, utilizando os flancos, servidos pelos médios ofensivos e estes, sempre apoiados pelos laterais respectivos. Era um futebol de elevada qualidade, denotando uma assimilação de processos muito positiva por parte dos atletas da casa. Os jovens provenientes da Atouguia briosamente tentavam suster a avalanche caldense, todavia sem sucesso, face à determinação e qualidade técnica táctica evidenciada pelo conjunto alvi negro. Naturalmente, os golos sucediam-se e pese embora as inúmeras oportunidades desperdiçadas, chegou-se ao intervalo, registando-se o resultado de 4-1. Para o 2º tempo, a tónica manteve e o Caldas controlou o encontro a seu belo prazer, pecando diversas vezes, privilegiando o individualismo em detrimento do colectivo, face às facilidades concedidas pelo adversário. O resultado final de 9-2 espelha claramente a superioridade dos visitados, abrindo-se-lhes de forma escancarada as portas da fase seguinte. Ao invés, a equipa Atouguiense, deu um passo atrás, no que diz respeito aos seus objectivos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Acidente de autarca cria polémica

O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.

Suspeito de agressões indiciado por três crimes

Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.

Liga 3 – Caldas Sport Clube – 1 Académica de Coimbra – 1

O Caldas recebeu no passado domingo no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, a Académica, na jornada 16 da Liga 3. O duelo foi equilibrado, tanto no domínio da posse de bola, como também nas oportunidades de golo e acabou empatado a um.

caldas1 1