Carlos Elias, deputado do CDS-PP na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, mostrou-se preocupado com a segurança no Município e revelou que na área da GNR apenas num dia foram registados dez furtos, sublinhando que os meliantes saem em liberdade. O deputado do CDS-PP mostrou-se igualmente preocupado com o número reduzido de elementos existentes na rua por parte da PSP das Caldas, uma vez que só existem 120 elementos. “Se fizermos um esforço verificamos que 14 agentes estão na Rua. Um deles está a fazer serviço na Rua Heróis da Grande Guerra. Depois dois a três estão ao serviço da Escola Segura. Depois restam polícias para o trânsito e três ou quatro para o giro. De noite restam-nos igualmente dois ou três agentes na rua”, declarou. O PSD sugeriu que o assunto da segurança no Município fosse colocado na agenda de trabalhos da Assembleia. Também Vasco Oliveira, aproveitando o assunto, afirmou não haver polícias na cidade mas no mesmo dia foi multado por dois agentes diferentes. O vereador Tinta Ferreira disse que a PSP não tem 120 agentes, como revelou o deputado do CDS, tendo conhecimento que existiam cerca de 80 polícias e desses, só 40 estarão no activo. “Não entro na questão de gestão da PSP, mas o que faz falta nas Caldas, são mais agentes da PSP e mais militares da GNR”, reforçou. Carlos Barroso
Agentes policiais em falta nas Caldas
Últimas
Artigos Relacionados
Primeiro mês do projeto “Ligue Antes, Salve Vidas” reduziu 2.282 atendimentos nas urgências do Oeste
As urgências gerais e pediátricas dos Hospitais das Caldas da Rainha e Torres Vedras e básica do Hospital de Peniche registaram uma diminuição de 2.282 atendimentos no primeiro mês de implementação do projeto "Ligue Antes, Salve Vidas", quando comparado ao mesmo período do ano anterior, revelou a Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).
Rotary distingue comandante dos bombeiros e ciclista João Almeida como profissionais do ano
O Rotary Club das Caldas da Rainha distinguiu, no dia 17 de janeiro, dois profissionais que se destacaram pela sua contribuição à comunidade local, durante uma cerimónia realizada no restaurante “A Lareira”.
Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, recebeu o prémio “Mérito de Carreira Profissional”, enquanto o ciclista João Almeida foi homenageado com o prémio “Mérito Profissional do Ano” pela sua carreira de sucesso no ciclismo nacional e internacional.
Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”
O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.
0 Comentários