Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
8° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 17° C
10° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 17° C

Voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato Nacional 1º Divisão série A1 – Seniores Masculinos   G.Vilacondense: 3 Sporting Clube das Caldas: 1 Parcais (25-19;22-25;25-21;25-21;)   S. C. Caldas: Carlos Julião, Carlos Libório, Emanuel Ferreira, Marcel Keller, Manuel Jardim, Hugo Maria, João Santos (cap), Luís Jardim, Luís Godinho, Paulo Pereira, Pedro Antunes, Ricardo Saraiva, Treinador: Júlio Reis Treinador Adjunto: Carlos Silva […]
Voleibol

Campeonato Nacional 1º Divisão série A1 – Seniores Masculinos   G.Vilacondense: 3 Sporting Clube das Caldas: 1 Parcais (25-19;22-25;25-21;25-21;)   S. C. Caldas: Carlos Julião, Carlos Libório, Emanuel Ferreira, Marcel Keller, Manuel Jardim, Hugo Maria, João Santos (cap), Luís Jardim, Luís Godinho, Paulo Pereira, Pedro Antunes, Ricardo Saraiva, Treinador: Júlio Reis Treinador Adjunto: Carlos Silva Director: Manuel Gomes   A equipa masculina sénior masculina do Sporting Clube das Caldas foi a Vila do Conde e saíram derrotados por 3-1, num jogo muito disputado e com os Caldenses a mostrarem uma clara subida de forma, a disputar a vitória no jogo com a actual quinta classificada do Campeonato. O Sporting das Caldas sai de Vila de Conde com bastante razões de queixa da arbitragem que não permitiram que os caldenses fossem mais longe neste encontro. O técnico Júlio Reis explicou os motivos, atirando fortes críticas à arbitragem: “Foi uma vergonha o que se passou no jogo. Não critico a acção técnica nem de decisão do árbitro, até porque o voleibol é um desporto rápido, mas o que se passou é inexplicável”. O técnico caldense no final da partida referiu que “os árbitros estão no jogo para cumprir as funções a que estão destinados, não para opinar sobre a equipa e para ter um tratamento imparcial para com os jogadores. Jogadores do Vilacondense, insultaram do piorio os jogadores caldenses”. O treinador do Sporting das Caldas foi mais longe ao apontar que “contrariamente ao que era previsto, o árbitro não fez nada, não havendo qualquer sanção aos jogadores depois de todo aquele espectáculo, no entanto tem a insensatez de dizer que os atletas caldenses ainda são uns putos, que os outros têm estatuto”. “Penso que é grave, mas começo a perceber que Caldas da Rainha fica longe do “quintal” onde se salta o muro para se jogar. Somos uma pedra no sapato de alguns mas podem estar descansados que desistir é característica que não se vive no nosso clube. Uma equipa jovem e única com portugueses é algo que nos orgulha e que vamos continuar a acreditar no sucesso do desporto português”, disse. Na próxima jornada o Sporting Clube das Caldas visita o Vitória de Guimarães, no dia 9 de Janeiro, no Pavilhão de Guimarães.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Rotary distingue comandante dos bombeiros e ciclista João Almeida como profissionais do ano

O Rotary Club das Caldas da Rainha distinguiu, no dia 17 de janeiro, dois profissionais que se destacaram pela sua contribuição à comunidade local, durante uma cerimónia realizada no restaurante “A Lareira”.
Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, recebeu o prémio “Mérito de Carreira Profissional”, enquanto o ciclista João Almeida foi homenageado com o prémio “Mérito Profissional do Ano” pela sua carreira de sucesso no ciclismo nacional e internacional.

Rotary 3

Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”

O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.

guilherme