Campeonato Nacional 1º Divisão série A1 – Seniores Masculinos G.Vilacondense: 3 Sporting Clube das Caldas: 1 Parcais (25-19;22-25;25-21;25-21;) S. C. Caldas: Carlos Julião, Carlos Libório, Emanuel Ferreira, Marcel Keller, Manuel Jardim, Hugo Maria, João Santos (cap), Luís Jardim, Luís Godinho, Paulo Pereira, Pedro Antunes, Ricardo Saraiva, Treinador: Júlio Reis Treinador Adjunto: Carlos Silva Director: Manuel Gomes A equipa masculina sénior masculina do Sporting Clube das Caldas foi a Vila do Conde e saíram derrotados por 3-1, num jogo muito disputado e com os Caldenses a mostrarem uma clara subida de forma, a disputar a vitória no jogo com a actual quinta classificada do Campeonato. O Sporting das Caldas sai de Vila de Conde com bastante razões de queixa da arbitragem que não permitiram que os caldenses fossem mais longe neste encontro. O técnico Júlio Reis explicou os motivos, atirando fortes críticas à arbitragem: “Foi uma vergonha o que se passou no jogo. Não critico a acção técnica nem de decisão do árbitro, até porque o voleibol é um desporto rápido, mas o que se passou é inexplicável”. O técnico caldense no final da partida referiu que “os árbitros estão no jogo para cumprir as funções a que estão destinados, não para opinar sobre a equipa e para ter um tratamento imparcial para com os jogadores. Jogadores do Vilacondense, insultaram do piorio os jogadores caldenses”. O treinador do Sporting das Caldas foi mais longe ao apontar que “contrariamente ao que era previsto, o árbitro não fez nada, não havendo qualquer sanção aos jogadores depois de todo aquele espectáculo, no entanto tem a insensatez de dizer que os atletas caldenses ainda são uns putos, que os outros têm estatuto”. “Penso que é grave, mas começo a perceber que Caldas da Rainha fica longe do “quintal” onde se salta o muro para se jogar. Somos uma pedra no sapato de alguns mas podem estar descansados que desistir é característica que não se vive no nosso clube. Uma equipa jovem e única com portugueses é algo que nos orgulha e que vamos continuar a acreditar no sucesso do desporto português”, disse. Na próxima jornada o Sporting Clube das Caldas visita o Vitória de Guimarães, no dia 9 de Janeiro, no Pavilhão de Guimarães.
Voleibol
Últimas
Artigos Relacionados
Primeiro mês do projeto “Ligue Antes, Salve Vidas” reduziu 2.282 atendimentos nas urgências do Oeste
As urgências gerais e pediátricas dos Hospitais das Caldas da Rainha e Torres Vedras e básica do Hospital de Peniche registaram uma diminuição de 2.282 atendimentos no primeiro mês de implementação do projeto "Ligue Antes, Salve Vidas", quando comparado ao mesmo período do ano anterior, revelou a Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).
Rotary distingue comandante dos bombeiros e ciclista João Almeida como profissionais do ano
O Rotary Club das Caldas da Rainha distinguiu, no dia 17 de janeiro, dois profissionais que se destacaram pela sua contribuição à comunidade local, durante uma cerimónia realizada no restaurante “A Lareira”.
Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, recebeu o prémio “Mérito de Carreira Profissional”, enquanto o ciclista João Almeida foi homenageado com o prémio “Mérito Profissional do Ano” pela sua carreira de sucesso no ciclismo nacional e internacional.
Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”
O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.
0 Comentários