Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 9° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 8° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 8° C

Voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato Inter-regional Leiria/Lisboa/Coimbra – Júniores Masculinos   Bom jogo nos dois primeiros sets   S. C. Caldas: 0 A. Coimbra: 3 Parciais- 25-17; 25-23; 25-10.   Sporting Clube das Caldas: André; Bernardo; Bruno; Cabrera; David; Diogo (libero); Ezequiel; Gonçalo; João Rodrigues; Leonel; Miguel; Rafael (capitão). Treinador: Francisco Matos Seccionista: Paulo Rodrigues   Os jovens atletas […]

Campeonato Inter-regional Leiria/Lisboa/Coimbra – Júniores Masculinos   Bom jogo nos dois primeiros sets   S. C. Caldas: 0 A. Coimbra: 3 Parciais- 25-17; 25-23; 25-10.   Sporting Clube das Caldas: André; Bernardo; Bruno; Cabrera; David; Diogo (libero); Ezequiel; Gonçalo; João Rodrigues; Leonel; Miguel; Rafael (capitão). Treinador: Francisco Matos Seccionista: Paulo Rodrigues   Os jovens atletas caldenses, assim como o seu técnico, saíram de Caldas da Rainha conscientes de que iam jogar com uma equipa constituída por atletas mais velhos e experientes. Apesar da derrota por 3-0, os caldenses bateram-se muito bem nos dois primeiros parciais. No primeiro set os caldenses acabaram por ceder na sua fase final, com alguns erros na recepção do serviço e dificuldades em fechar os pontos, que acabaram por facilitar a tarefa dos conimbricenses. O segundo parcial foi muito equilibrado desde o seu início, mas os locais acabaram por se superiorizar na recta final, também ajudados por dois erros grosseiros do árbitro que influenciaram o resultado final deste set. De qualquer forma, foi um set muito disputado e agradável de seguir para os espectadores que se dirigiram ao pavilhão número dois do Estádio Universitário de Coimbra. No terceiro parcial os caldenses “baixaram os braços” e entregaram o jogo aos locais, falhando em todas as acções de jogo e mostrando uma fraca atitude competitiva que não queremos repetir nos próximos jogos. O técnico dos caldenses no final do encontro confessou que, apesar de não gostar de falar e de se justificar com os árbitros, “é estranho que tenham marcado ao meu distribuidor dois segundos toques na fase final do segundo set e mais nenhum durante o restante do jogo. Provavelmente teríamos vencido esse parcial, empatando portanto 1-1 em sets e, possivelmente, o resultado final poderia ter sido outro. Enfim, penso que em casa com as lesões de dois atletas que os impediram de jogar resolvidas, podemos discutir a vitória com esta equipa da Académica”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filarmónica de A-da-Gorda dá concerto no CCC

“Diamante do Tempo” é o concerto da Banda da União Filarmónica de A-da-Gorda (UFA), sob a direção do maestro Pedro Santos, que terá lugar no dia 26 de janeiro, pelas 16h00, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

banda

Ricardo Pinteus assume presidência da Câmara Municipal

Com a saída de José Bernardo Nunes da presidência da Câmara do Cadaval, para assumir o cargo de vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Ricardo Pinteus, atualmente vice-presidente do executivo municipal, torna-se presidente da Câmara.

ricardo