Campeonato Distrital da Divisão de Honra Juvenis A Caldas: 2 Pousos: 1 Caldas: Fábio Monteiro, Daniel Madruga, Leonardo Martins, Jeffrey Vasques, João Rodrigues, Ricardo Gonçalves, João Santos, Rodrigo Coito, Ruben Morais e Bruno Ribeiro Suplentes: Vítor Luís, Diogo Carvalho, Ruben Fragoso, Rafael Pereira e Márcio Policarpo Substituições: aos 30’ Ruben Morais por Márcio Policarpo, aos 40’ Ricardo Gonçalves por Ruben fragoso e aos 68’ João Rodrigues por Diogo Carvalho Treinador: Marco Conchinha Adjunto: Augusto Rodrigues Delegado: José Madruga Massagista: Vítor Marcadores: João Santos e Márcio Policarpo A equipa caldense entrava para esta jornada com dois objectivos em mente: conquistar os três pontos perante um adversário directo no principal objectivo que é a manutenção, num campeonato que se espera e está muito equilibrado onde cada ponto vale muito. A recuperação a equipa caldense em termos psicológicos visto vir de uma goleada na última jornada, foi outro dos objectivos alcançados. Ainda assim houve muita dificuldade porque a formação dos Pousos demonstrou ter mais valor do que a tabela classificativa assim o indica. Quanto ao jogo, houve duas partes distintas. Durante a primeira assistiu-se a um jogo muito repartido, onde a equipa do Caldas teve mais posse de bola, mas a formação contrária dispôs das melhores oportunidades de golo. O conjunto caldense perdeu muitas bolas em zonas proibidas, o que originou rápidos contra ataques dos visitantes. O Caldas utilizou nesta fase a meia distância como alternativa. Na etapa complementar o Caldas entrou praticamente a perder, uma vez que sofreu um golo à passagem do primeiro minuto de jogo. Porém, soube reagir muito bem a essa contrariedade. Nem sempre praticando bom futebol, mas com muita determinação em virar o resultado, conseguiu alcançar o objectivo em duas jogadas de muita insistência. A partir daqui e até ao termo da partida o Pousos arriscou e poderia ter igualado o encontro, mas os caldenses perto do final também poderiam ter dilatado o marcador. Nota para o facto de ter ocorrido mais uma lesão no decorrer do encontro, ficando agora de fora por algum tempo Ruben Morais, aguardando-se as rápidas melhoras deste e dos restantes atletas do conjunto, muito fustigado por lesões. Como nota final, realce para os três preciosos pontos que permitiu terminar o ano competitivo da melhor maneira com uma vitória. A equipa técnica aproveitou no final do encontro para enaltecer esse facto e desejar um feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias para toda a família caldense, sem excepção.
Futebol
Últimas
Artigos Relacionados
Acidente de autarca cria polémica
O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.
Suspeito de agressões indiciado por três crimes
Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.
Liga 3 – Caldas Sport Clube – 1 Académica de Coimbra – 1
O Caldas recebeu no passado domingo no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, a Académica, na jornada 16 da Liga 3. O duelo foi equilibrado, tanto no domínio da posse de bola, como também nas oportunidades de golo e acabou empatado a um.
0 Comentários