Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

West Europe Orchestra dá concerto no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No próximo dia 20, às 21h, a West Europe Orchestra, do Círculo de Cultura Musical Bombarralense, vai realizar o seu Concerto de Natal  no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral. Com a participação de cantores de reconhecida carreira nacional, esta orquestra de jovens músicos do Oeste vai interpretar conhecidíssimos temas de Natal assim como diversas árias […]
West Europe Orchestra dá concerto no Bombarral

No próximo dia 20, às 21h, a West Europe Orchestra, do Círculo de Cultura Musical Bombarralense, vai realizar o seu Concerto de Natal  no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral. Com a participação de cantores de reconhecida carreira nacional, esta orquestra de jovens músicos do Oeste vai interpretar conhecidíssimos temas de Natal assim como diversas árias de ópera, criando uma simbiose perfeita entre vozes e orquestra. A direcção artística está a cargo do maestro Élio Leal e o espectáculo contará com a participação das sopranos Ana Cardoso e Rita Marques e do tenor Nuno Cardoso. Serão interpretados temas de Tchaikovsky, Verdi, Mascagni, Puccini, John Williams, John Lennon, entre outros. Esta orquestra de jovens foi no ano passado vencedora nacional do Prémio Europeu Carlos Magno para a Juventude. O custo de cada bilhete é de 4 euros e estão já à venda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.