Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Lutas amadoras no Pavilhão Municipal do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no dia 12 de Dezembro, no Pavilhão Municipal do Bombarral, o Torneio Pedro Santos, em lutas amadoras. A prova teve início às 11h30, com a realização de parte dos combates previstos para a competição. Após o almoço servido nas instalações do clube anfitrião (Clube Recreativo Delgadense), reiniciou-se a competição pelas 15h00, com o desfile […]
Lutas amadoras no Pavilhão Municipal do Bombarral

Realizou-se no dia 12 de Dezembro, no Pavilhão Municipal do Bombarral, o Torneio Pedro Santos, em lutas amadoras. A prova teve início às 11h30, com a realização de parte dos combates previstos para a competição. Após o almoço servido nas instalações do clube anfitrião (Clube Recreativo Delgadense), reiniciou-se a competição pelas 15h00, com o desfile das equipas e atletas presentes: 66 atletas (48 masculinos e 18 femininos), 3 equipas da Associação de Setúbal (Clube de Lutas do Bastos com 18 atletas, Ginásio Atlético Clube com 4 atletas e Sociedade Recreativa da Baixa da Serra com 16 atletas), 5 equipas da Associação de Lisboa (Associação de Estudantes da Faculdade de Motrocidade Humana com 1 atleta, Casa Pia Atlético Clube com 11 atletas, Clube Desportivo de Arroios com 7 atletas, Grupo Desportivo da Mouraria com 1 atleta e Junta de Freguesia de Casal de Cambra com 4 atletas) e 1 equipa de Leiria (Clube Recreativo Delgadense com 4 atletas). Durante esta cerimónia de abertura da prova foram distinguidos com os prémios de Mini-Lutadores do ano, os vários atletas da formação que nos seus clubes se destacaram ao longo do corrente ano. De seguida realizaram-se 62 combates (51 masculinos e 11 femininos) em 3 tapetes.   Classificação por equipas:   Torneio Masculino   1ª – Casa Pia Atlético Clube – 22 Pontos 2ª – Clube de Lutas do Bastos – 15 Pontos 3ª – Sociedade Recreativa da Baixa da Serra – 9 Pontos 4ª – Associação Estudantes Faculdade Motricidade Humana – 5 Pontos 5ª – Clube Desportivo de Arroios – 5 Pontos 6ª – Ginásio Atlético Clube – 1 Ponto 7ª – Grupo Desportivo da Mouraria – 1 Ponto 8ª – Junta de Freguesia de Casal de Cambra – 1 Ponto   Torneio Feminino   1ª – Sociedade Recreativa da Baixa da Serra – 10 Pontos 2ª – Clube de Lutas do Bastos – 7 Pontos 3ª – Clube Recreativo Delgadense – 1 Ponto   Esta foi a última prova da época de 2009, na qual foram confirmados os 5 vencedores dos Rankings Nacionais e que receberão os prémios de melhores atletas do seu escalão na Gala do 84º Aniversário da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras: Cadetes Femininos – Ana Meier – Clube de Lutas do Bastos; Absolutos Feminos – Liliana Santos – Clube de Lutas do Bastos; Cadetes Masculinos – Pedro Bastos – Clube de Lutas do Bastos; Júniores Masculinos – João Rosa – Casa Pia Atlético Clube; Séniores Masculinos – Hugo Passos – Casa Pia Atlético Clube.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.