Campelense 4 Murteirense 1 A equipa de futebol de 11 da Associação Murteirense, da Murteira, Cadaval, sofreu uma pesada derrota por quatro bolas a uma na sua visita a Campelos (concelho de Torres Vedras) para jogar com a equipa local. Numa partida onde a arbitragem esteve com um nível sofrível, a equipa da Murteira foi para intervalo com uma desvantagem de duas bolas e com menos um jogador em campo. Marco Porto foi expulso devido aos protestos relacionados com a existência de fora de jogo no segundo golo do Campelense. Após o intervalo ambas as equipas beneficiaram de uma grande penalidade mas, enquanto que a equipa de Campelos não conseguiu concretizar (defesa de Joel), a equipa da Murteira conseguiu aproveitar a grande penalidade marcada por Fábio Geada. Estando a perder por duas bolas a uma a equipa da Murteira demonstrava ser possível dar a volta ao resultado mas, após mais uma má decisão da equipa de arbitragem a equipa do Campelense chegou ao terceiro golo e ainda conseguiu ampliar a vantagem ao marcar o quarto golo num momento em que a equipa da Murteira já demonstrava alguma desconcentração face ao resultado e aos acontecimentos.
Futebol – II Divisão Distrital – 10ª Jornada
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários