Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
17° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
17° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Futebol de 7 – Torneio Distrital de Escolas “B”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Série F – 4ª Jornada   Gaeirense: 5 Bombarralense: 2   Gaeirense-EAS: Paulo Silva, Tomás Varandas, Rui Martins, Diogo Vieira, Ruben Martinho, Rafael Príncipe, João Cabaceira, João Ribeiro, Guilherme Santo, Miguel Cunha, Rodrigo Ribeiro, Rodrigo Santos, Ivo Nabais, João Fortunato e Miguel Cunha. Treinador: José Carlos Director: Fernando Belo Bombarralense: Daniel Várzea, Bernardo Pedro, David […]

Série F – 4ª Jornada   Gaeirense: 5 Bombarralense: 2   Gaeirense-EAS: Paulo Silva, Tomás Varandas, Rui Martins, Diogo Vieira, Ruben Martinho, Rafael Príncipe, João Cabaceira, João Ribeiro, Guilherme Santo, Miguel Cunha, Rodrigo Ribeiro, Rodrigo Santos, Ivo Nabais, João Fortunato e Miguel Cunha. Treinador: José Carlos Director: Fernando Belo Bombarralense: Daniel Várzea, Bernardo Pedro, David Ferreira, Duarte Henriques, Duarte Jasmins, Eduardo Jesus, João Ferreira, Ricardo Ribeiro, João Laureano, Luís Prudêncio, Rafael Vieira e Rodrigo Ferreira. Treinador: Alexandre Pinto Directores: Hugo Dias e Rui Henriques   Depois de ter folgado na jornada anterior, a equipa de escolas “B” do Gaeirense, recebeu no seu reduto a equipa de escolas do Bombarralense. A equipa da casa entrou muito concentrada em jogo, muito pressionante e fruto disso foi o inaugurar do marcador logo aos 4m. A equipa do Bombarralense sentia algumas dificuldades para sair do seu meio campo defensivo dada a boa organização colectiva dos jogadores da equipa da casa. As oportunidades de golo para o Gaeirense iam-se sucedendo, e passados 5m apareceria o segundo para os da casa. Ainda os jogares do Gaeirense comemoravam o golo quando numa jogada rápida o Bombarralense faria o resultado com que acabaria a primeira parte. Na segunda parte as equipas entraram com intenção de melhorar o que fizeram na primeira parte, o domínio do jogo pertencia ao Gaeirense, fruto disso fariam o terceiro do encontro passava o minuto 7. Sem baixar os braços o Bombarralense ainda viria a reduzir a diferença, mas não havia dúvida que a manhã nas Gaeiras era dominada pelos da casa, que viriam a fazer mais dois golos, um de um recorte técnico a arrancar aplausos de todos os que assistiam ao encontro. Foi uma vitória justíssima da melhor equipa em campo, que premeia o bom trabalho que tem vindo a ser desempenhado por todos os intervenientes. A equipa do Gaeirense é totalmente constituída por jovens alunos da Escola Académica Sporting Gaeiras/Óbidos. O próximo jogo da equipa do Gaeirense é a 19 de Dezembro, pelas 11h00, com a Associação Espeológica de Óbidos, no campo n.º 2 do Estádio Municipal de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.