Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

Campeonato Nacional de Basquetebol 2 (CNB2)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Seniores Masculinos – Zona Centro Sul – 6ª jornada   Scavolini Gaeirense Basket é de novo líder após vitória incontestável   Sexta jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol 2ª divisão [CNB2] com a formação da Scavolini Gaeirense Basket a receber o Tramagal Sport União. Não se esperavam grandes dificuldades para a turma da casa, mas […]
Campeonato Nacional de Basquetebol 2 (CNB2)

Seniores Masculinos – Zona Centro Sul – 6ª jornada   Scavolini Gaeirense Basket é de novo líder após vitória incontestável   Sexta jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol 2ª divisão [CNB2] com a formação da Scavolini Gaeirense Basket a receber o Tramagal Sport União. Não se esperavam grandes dificuldades para a turma da casa, mas as instruções do treinador local eram de resolver o jogo logo de início, para depois controlar o restante tempo sem sobressaltos. Dito e feito, pois a equipa da vila de Gaeiras entrou muito forte em campo impondo os seus princípios de jogo. Rápidos nas saídas para o ataque, com uma defesa homem muito eficaz, os homens do Gaeirense ganharam vantagem de 19pts logo no 1º período, terminando com 30-11. Os segundos dez minutos da partida voltaram a ser muito fortes para a equipa da casa, continuando a tirar vantagem do jogo interior e das rápidas saídas para o ataque, conseguindo também alguns roubos de bola que proporcionavam contra ataques e cestos convertidos com facilidade. 54-28 ao intervalo dizia bem da diferença entre as duas formações. Quem assistia não podia prever outra situação que não o que se verificara no primeiro tempo de jogo, mas o que é certo é que os homens da Scavolini Gaeirense Basket deixaram-se levar pelas facilidades que o jogo apresentava, deixando que a formação do distrito de Santarém ganhasse confiança e impedisse o avolumar do resultado conforme pretendiam os atletas da casa, tendo inclusive havido empate nos 3º e 4º períodos de jogo, 11-11 e 22-22 respectivamente. Ainda assim foi mais uma belíssima performance da equipa da Vila de Gaeiras que se mantém invicta no Campeonato Nacional. O próximo jogo será em Leiria frente à equipa local, no dia 19, pelas 15h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas