Q

Previsão do tempo

9° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Campeonato Distrital Iniciados – Futebol 11 – Série F

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
G. D. C. A-dos-Francos 3 – 1 G. D. Valcovense   Campo das Barreiras Árbitros: da AF Leiria coadjuvados por Kevin Ribeiro, atleta juvenil do GDC A-dos-Francos. A-dos-Francos: João Carrasqueiro, Rafael Soveral, Pedro Bento, Luís Gomes, Bruno Martins, Daniel Jesus, André Branco “cap.”, Luís Carlos Ferreira, Rodrigo Martins, Marco Oliveira, Ruben Figueiredo (Luís Pocariço Alves). […]

G. D. C. A-dos-Francos 3 – 1 G. D. Valcovense   Campo das Barreiras Árbitros: da AF Leiria coadjuvados por Kevin Ribeiro, atleta juvenil do GDC A-dos-Francos. A-dos-Francos: João Carrasqueiro, Rafael Soveral, Pedro Bento, Luís Gomes, Bruno Martins, Daniel Jesus, André Branco “cap.”, Luís Carlos Ferreira, Rodrigo Martins, Marco Oliveira, Ruben Figueiredo (Luís Pocariço Alves). Suplente não utilizado: João Rego. Treinador: Ricardo Ferreira Delegado: Carlos Ferreira. Valcovense: Miguel Sebastião, Pedro Trindade (Eduardo Duarte), Luís Silvestre, Ricardo Ganhão (Martim Camejo), João Antunes, Alexandre Gomes, Filipe Pereira, João Ferreira, Volodymyr Urvachov, Bruno Fernandes (Cláudio Basílio), Luís Leitão. Suplentes não utilizados: Rafael Apolinário, Rafael Nunes. Treinador: António Pinheiro. Delegado: Rodolfo Dias. Resultado ao Intervalo: 0 – 1.   A equipa de Iniciados de A-dos-Francos recebeu e venceu a do Vale Covo no passado domingo.     Motivados pelos recentes resultados, os jovens da casa encararam esta partida com ambição, cientes no entanto, do valor do adversário, em função da classificação que as equipas ocupavam. Mantendo uma estrutura defensiva bastante compacta mas pressionante, os visitados mantinham o jogo controlado e condicionavam o processo ofensivo adversário excepção feita a alguns momentos em que os do Vale Covo tiravam partido da inexperiência dos árbitros nomeados pela Associação de Futebol de Leiria, para usufruírem recorrentemente de livres à entrada da área. Tal atitude trouxe proveito aos visitantes que após mais um livre mal assinalado, abriram o marcador. E assim chegava o intervalo. Na segunda parte do encontro, os jovens de A-dos-Francos entraram ainda com maior determinação e perseverança, corrigiram posicionamentos e acções, tornando as transições ofensivas e defensivas mais céleres e eficazes. O esforço e espírito de sacrifício de cada jogador em prol do colectivo foi fundamental, sendo de realçar, entre outros momentos, jogadores de baixa estatura disputarem e ganharem bolas pelo ar, contra um adversário maior, mais forte e mais rápido. E mesmo perante a continuação da inépcia da dupla de arbitragem, a equipa da casa deu a volta ao marcador dominando por completo este segundo tempo de jogo.  

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.

cancro

Cara de Espelho no CCC

Cara de Espelho atua no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

cara