Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Cadaval acolheu Festival Tributos 2009

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação do Cadaval, com o apoio da Câmara Municipal, realizou, a 11 e 12 de Dezembro, no pavilhão junto ao Campo da Feira, o “I Festival Tributos 2009”, evento de beneficência que contou com a actuação de quatro bandas de tributo ao rock, nomeadamente a Queen, Guns ‘n Roses, U2 […]
Cadaval acolheu Festival Tributos 2009

A Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação do Cadaval, com o apoio da Câmara Municipal, realizou, a 11 e 12 de Dezembro, no pavilhão junto ao Campo da Feira, o “I Festival Tributos 2009”, evento de beneficência que contou com a actuação de quatro bandas de tributo ao rock, nomeadamente a Queen, Guns ‘n Roses, U2 e Pearl Jam. A instituição faz um saldo muito positivo da iniciativa e promete voltar para o ano com mais um festival. O evento teve como objectivo a angariação de fundos, com vista à aquisição de uma ambulância e à implementação do projecto “Centro de Atendimento Social em Saúde”, no qual serão proporcionados, à comunidade, serviços de saúde a preços acessíveis. Um outro objectivo subjacente a esta iniciativa foi o da angariação de voluntários, sobretudo entre as camadas mais jovens, visando a criação de um “Corpo de Juventude” para a Cruz Vermelha. O evento desenvolveu-se em quatro concertos, repartidos por dois dias. O primeiro dia de espectáculos aconteceu na noite de 11 de Dezembro, com Tributo a “Queen” (pela banda One Vision) e Tributo a “Guns ’n Roses” (por Bang Bang Roses). No dia seguinte, 12 de Dezembro, foi a vez do Tributo a “U2” (por The Fly) e Tributo a “Pearl Jam” (por Pearl Band). Os concertos tiveram lugar no recinto junto ao Campo da Feira do Cadaval e contaram, segundo informou a organização, com uma boa afluência em termos de público, maioritariamente juvenil e provindo, grande parte, de fora do Concelho. De acordo com o vice-presidente da Cruz Vermelha, Cláudio Neves, “o balanço foi muito positivo, tendo a adesão ao evento sido muito boa. Tivemos mais de 500 espectadores por dia e recebemos muitas felicitações pela iniciativa, o que nos leva a acreditar que o Cadaval ganhou mais um evento. Pela nossa parte, prometemos regressar com mais um festival de tributos em 2010”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.