O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social não considerou que o Boletim Municipal das Caldas da Rainha, emitido pela Câmara, esteja a ser aproveitado para efeitos de propagada. Não foi dado seguimento a uma queixa apresentada pela anterior vereação do PS. Os actuais vereadores socialistas manifestaram que “o que torna esta queixa e esta informação relevantes e de elevado interesse cívico é que constituem oportunidades para contribuir para a prevenção de práticas de incumprimento de um desejável pluralismo político destas publicações”. No seu entender, “deve também contribuir para assegurar que a condução editorial do boletim municipal esteja disponível à participação de todas as forças representadas na Assembleia Municipal”. Francisco Gomes
Boletim municipal não é folha de propaganda
16 de Dezembro, 2009
O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social não considerou que o Boletim Municipal das Caldas da Rainha, emitido pela Câmara, esteja a ser aproveitado para efeitos de propagada. Não foi dado seguimento a uma queixa apresentada pela anterior vereação do PS. Os actuais vereadores socialistas manifestaram que “o que torna esta queixa […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Juniores B do Sporting das Caldas triunfam
A equipa de Juniores B Masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou a sua caminhada na 2ª Fase – Série dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol, frente ao VC Braga, no passado domingo.
Foz do Arelho com Escola Azul
A Escola Básica da Foz do Arelho, pertencente ao Agrupamento de Escolas Raul Proença, foi distinguida como Escola Azul, integrando a comunidade de Literacia do Oceano.
Caldas Rugby Clube derrotado em Santarém
Em jogo da sexta jornada da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Caldas Rugby Clube perdeu na casa do Rugby Clube de Santarém por 26-9.
0 Comentários