Q

Previsão do tempo

9° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato Inter-Regional Leiria/Lisboa/Coimbra   Seniores vencem juniores naturalmente   S. C. Caldas: 0 C. I. R. Laranjeiro: 3 Parciais: 8-25; 10-25; 9-25.   S. C. Caldas: André; Bruno; David; Diogo (libero); Ezequiel; Gonçalo; João Ova; João Rodrigues; Leonel; Miguel; Rafael (capitão). Treinador: Francisco Matos Seccionista: Paulo Rodrigues   O jogo que opôs os juniores do […]

Campeonato Inter-Regional Leiria/Lisboa/Coimbra   Seniores vencem juniores naturalmente   S. C. Caldas: 0 C. I. R. Laranjeiro: 3 Parciais: 8-25; 10-25; 9-25.   S. C. Caldas: André; Bruno; David; Diogo (libero); Ezequiel; Gonçalo; João Ova; João Rodrigues; Leonel; Miguel; Rafael (capitão). Treinador: Francisco Matos Seccionista: Paulo Rodrigues   O jogo que opôs os juniores do Sporting local aos seniores do Laranjeiro foi bastante desequilibrado, como facilmente se constata pelos resultados dos três parciais. A equipa visitante é composta por vários atletas seniores com alguma experiência e apresentou um conjunto organizado e bem orientado pelo técnico Nuno Maria. A título de curiosidade refira-se que este treinador é o irmão mais velho do libero dos seniores do Sporting Clube das Caldas, Hugo Maria. Os locais depararam-se com grandes dificuldades no decorrer do jogo, principalmente no ataque, onde o bloco era bastante mais alto do que habitualmente defrontam, criando assim dificuldades ao ataque dos locais. Outro problema com que os caldenses se depararam foi, nalguns momentos do jogo, na recepção do serviço. Percebeu-se ainda que, naturalmente, a força explosiva dos visitantes era bastante superior, o que se traduzia numa superior “potência” do seu ataque. Tudo o que neste parágrafo foi escrito é perfeitamente normal, tendo em conta a diferença de idades entre as equipas. No final do jogo o técnico dos caldenses comentava que “é também importante, numa fase de aprendizagem, defrontar adversários que nos criem dificuldades e que demonstrem uma maior segurança nas acções técnico-tácticas, fruto de uma maturidade superior. Os meus atletas precisam de aprender que têm de se superar perante as dificuldades”. Na próxima jornada o S. C. Caldas defronta o S. L. Benfica, no dia 19 de Dezembro, pelas 15 horas, no pavilhão Raul Jardim Graça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.

cancro

Cara de Espelho no CCC

Cara de Espelho atua no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

cara