Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

PALAVRAS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De Frois Fiandeiro  Lá para as bandas do Gerês um padre de 26 anos apaixonou-se por uma paroquiana de 18 anos e resolveram fazer as malinhas e dar de frosques. Fizeram eles muito bem! O assunto provocou um enorme escândalo na região e veio quase diariamente para as páginas dos jornais que gostam destas situações […]

De Frois Fiandeiro  Lá para as bandas do Gerês um padre de 26 anos apaixonou-se por uma paroquiana de 18 anos e resolveram fazer as malinhas e dar de frosques. Fizeram eles muito bem! O assunto provocou um enorme escândalo na região e veio quase diariamente para as páginas dos jornais que gostam destas situações de sensacionalistas. O padre terá reconhecido que não tinha vocação para o sacerdócio e resolveu voltar atrás nas suas opções com todo o direito e legitimidade. O padre é um homem. E, como homem, tem direito aos seus sentimentos. E, além disso, é padre mas não é castrado. Repudiado pelos seus superiores da igreja, o padre borrifou-se para o assunto e avançou com aquilo que melhor lhe pareceu para a sua vida. A igreja católica é a culpada porque proíbe que os padres se casem. Prefere que tenham amantes e governantas para todo o serviço. O padre e a cachopa resolveram procurar a felicidade a dois. Com todo o direito natural. Vale mais assumirem um acto do que clandestinamente o praticarem. Que sejam felizes!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1