Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Natação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pimpões na prova de Abertura – Masters   Novo ano desportivo na natação Master do Pimpões e primeira competição oficial – Torneio de Abertura do Inatel. Decorreu no dia 21 de Novembro, num sábado chuvoso de Outono, no Parque de Jogos 1º de Maio do Inatel em Lisboa, a primeira prova oficial da nova época […]
Natação

Pimpões na prova de Abertura – Masters   Novo ano desportivo na natação Master do Pimpões e primeira competição oficial – Torneio de Abertura do Inatel. Decorreu no dia 21 de Novembro, num sábado chuvoso de Outono, no Parque de Jogos 1º de Maio do Inatel em Lisboa, a primeira prova oficial da nova época desportiva para a natação master dos Pimpões. Participaram 3 atletas. Célia Quartin (escalão 65 – 69 anos), Armando Costa (escalão 45 – 49 anos) e Tiago Ribeiro (escalão 25 – 29anos) procuraram em competição testar a sua forma física e técnica e, ao mesmo tempo, procurar alcançar os tempos mínimos para os mundiais de natação Master de Gotemburgo na Suécia previstos para Julho e Agosto de 2010. As provas correram dentro das expectativas dos atletas para uma primeira competição do ano desportivo, realçando-se os seguintes resultados: Célia Quartin: 50 Livres e 50 Costa, dois 1ºs lugares no seu escalão e na primeira prova fez mesmo recorde do Inatel; Armando Costa: 50 Livres e 400 Livres, com um 5º e 2º lugares, respectivamente, conseguindo, nesta última prova, o tempo para aceder aos Mundiais Master da Suécia; Tiago Ribeiro: 50 Livres e 400 Livres, com dois 4ºs lugares, alcançando nesta última prova um recorde pessoal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1