Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Natação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Torneio de Fundo – Infantis – Juvenis   Organizado pela ANDL, decorreu nos passados dias 5 e 6 de Dezembro no Complexo Municipal de Piscinas na Benedita, o Torneio de Fundo para as categorias de Infantis e Juvenis. Participaram nesta prova 113 nadadores em representação dos seguintes clubes: PIMPÕES / CIMAI, CNAL, DNMG, BSCN, CNPE, […]

Torneio de Fundo – Infantis – Juvenis   Organizado pela ANDL, decorreu nos passados dias 5 e 6 de Dezembro no Complexo Municipal de Piscinas na Benedita, o Torneio de Fundo para as categorias de Infantis e Juvenis. Participaram nesta prova 113 nadadores em representação dos seguintes clubes: PIMPÕES / CIMAI, CNAL, DNMG, BSCN, CNPE, OP, BA, ASAL, AHBVCR, NDAP, CNNZ. Os Pimpões / Cimai esteve representado pelos atletas Ana Isabel Neves, Débora Duque, Beatriz Luis, Liliana Ferreira, Edgar Tomás, Miguel Ramos, Ricardo Ferreira, João Paris Santos, Francisco Ferraz, David Figueiredo e Nuno Santos. O Torneio de Fundo caracteriza-se pelo facto nadarem todos as mesmas provas, no caso dos masculinos 1500L e 400E, os femininos 800L e 400E. No decorrer desta competição os atletas dos Pimpões / Cimai, obtiveram os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 36; Recordes do Clube: Ana Neves 400E Juv. TAC’S Nacionais/Zonais: Liliana Ferreira 400E; Ana Isabel Neves 400E Nac Verao PL; Débora Duque 400E, 800L Nac Inverno PL.                                          Classificações obtidas: Ana Isabel Neves – 2º; Débora Duque Juv – 6º; João Santos InfB – 6º; Liliana Ferreira InfA -7º; Ricardo Ferreira JuvB – 8; Edgar Tomás JuvA – 9º; Miguel Ramos JuvA – 11º;Beatriz Luis InfA – 12º; Nuno Santos InfB – 12º. Foi mais uma competição importante no processo formativo dos nadadores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Karkará Jiu-Jitsu conquista 14 medalhas em Vila Real

A equipa caldense Karkará Jiu-Jitsu participou no campeonato AJP Vila Real no dia 25 de maio, conquistando 14 medalhas. Os seus onze atletas conseguiram uma de campeã, doze de vice-campeões e uma medalha de bronze.

karkara

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental