Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
16° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

Nadadores da Benedita afectados pela gripe

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 28 de Novembro mais uma edição do Torneio Internacional de Natação do Entroncamento, evento que contou com a presença de 16 clubes, sendo dois espanhóis, e de 230 nadadores. O Benedita Sport Club Natação (BSCN) esteve presente com 10 nadadores, a maioria a recuperar da gripe que afectou a equipa, com […]
Nadadores da Benedita afectados pela gripe

Realizou-se no passado dia 28 de Novembro mais uma edição do Torneio Internacional de Natação do Entroncamento, evento que contou com a presença de 16 clubes, sendo dois espanhóis, e de 230 nadadores. O Benedita Sport Club Natação (BSCN) esteve presente com 10 nadadores, a maioria a recuperar da gripe que afectou a equipa, com o objectivo de recuperarem os dias de ausência aos treinos, ganhando experiência e ritmo competitivo. A equipa do BSCN terminou o evento em 9º Lugar, destacando-se individualmente os 17 recordes individuais alcançados, 4 deles pelo nadador Henrique Marques e 4 por André Marques. Elisa Pedras destacou-se pelos 2 recordes pessoais e pela obtenção de 1 mínimo aos 100m Mariposa, para os Campeonatos Nacionais de Inverno. Filipa Custóias também bateu 2 recordes pessoais e realizou 1 mínimo para os Campeonatos Nacionais de Verão, na prova de 400m Estilos. Os outros recordes pessoais foram 2 para Patrícia Paulo, 2 para Ana Margarida e 1 para João Serralheiro. A equipa apresentou-se num momento complicado, onde grande parte dos atletas tentam recuperar rapidamente a sua melhor forma física, demonstrando grande espírito de sacrifício e vontade de vencer. No Torneio Praia da Nazaré, o BSCN esteve presente com alguns dos seus nadadores no escalão Absolutos e de Cadetes. No global, os nadadores da Benedita obtiveram boas marcas individuais, destacando-se os 12 recordes pessoais alcançados. A nadadora Carolina Marques evidenciou-se pelas marcas obtidas, melhorando 11 segundos nos 100m Livres e 13 segundos nos 100m Costas, registando os tempos de 1:40.63 e 1:51.00, respectivamente. As classificações colectivas não espelharam o real valor da equipa, visto esta não ter estado presente nestas competições com o número de nadadores suficientes para pontuar para a classificação colectiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas