O caldense Manuel Nunes, vice-presidente da Associação de Futebol de Leiria, foi nomeado administrador da Leirisport, tendo tomado posse na passada quarta-feira. A sua nomeação esteve longe de ser consensual, tendo sido contestada por elementos da administração SAD e da direcção da União de Leiria, que consideram que Manuel Nunes não é conhecedor da realidade desportiva de Leiria, acusando-o até de não gostar do clube. Leonel Pontes foi o escolhido para presidir ao Conselho de Administração (da empresa. Os dois administradores são Manuel Nunes e Ramiro Antunes, embora este último com funções não executivas. A Leirisport – Desporto, Lazer e Turismo de Leiria é uma empresa de capital detido a cem por cento pelo Município de Leiria, constituída em Abril de 2001. Tem por missão optimizar a gestão, exploração e utilização das infra-estruturas municipais de desporto, lazer e turismo do Município de Leiria. A Leirisport gere, actualmente, 17 instalações desportivas, de lazer e turismo, e dedica-se à promoção e organização de actividades nesta área.
Manuel Nunes nomeado administrador da Leirisport
Últimas
Artigos Relacionados
Acidente de autarca cria polémica
O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.
Suspeito de agressões indiciado por três crimes
Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.
Liga 3 – Caldas Sport Clube – 1 Académica de Coimbra – 1
O Caldas recebeu no passado domingo no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, a Académica, na jornada 16 da Liga 3. O duelo foi equilibrado, tanto no domínio da posse de bola, como também nas oportunidades de golo e acabou empatado a um.
0 Comentários