Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

Hóquei em patins

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
SC Marinhense (SCM) – 8 Hóquei Clube das Caldas (HCC) – 6   Hóquei Clube das Caldas: Cláudio Venâncio (3 golos), Ivan Rocha (1 golo), Francisco Cordeiro (Sub-Cap gr), Francisco Montargil (1 golo), João Santana, João Silva, Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha, Rodrigo Fortunato (Cap–1golo) e Ruben Alves. Treinador: Vítor Silva    No passado sábado, […]

SC Marinhense (SCM) – 8 Hóquei Clube das Caldas (HCC) – 6   Hóquei Clube das Caldas: Cláudio Venâncio (3 golos), Ivan Rocha (1 golo), Francisco Cordeiro (Sub-Cap gr), Francisco Montargil (1 golo), João Santana, João Silva, Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha, Rodrigo Fortunato (Cap–1golo) e Ruben Alves. Treinador: Vítor Silva    No passado sábado, a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas deslocou-se até à cidade vidreira, para aí defrontar o SC Marinhense, a fim de dar cumprimento à 10ªJornada da 2ªvolta do Campeonato Regional, Série B. Na 1ªVolta, o Marinhense havia saído vencedor por 6-3, razão pela qual os atletas do HC Caldas sabiam que iriam ter pela frente um desafio difícil. Os caldenses entraram com pouca convicção no jogo e o Capitão Rodrigo Fortunato teve uma excelente ocasião de marcar a diferença nos primeiros minutos de jogo, quando foi chamado a marcar um penalty, mas não foi bem sucedido. As equipas permaneceram muito tempo sem conseguir marcar, mas acabaram por ser os marinhenses a inaugurar o marcador. Os azuis e brancos mostraram uma atitude muito passiva, o que permitiu à equipa da casa durante a 1ªparte do jogo, marcar por 4 vezes, deixando desorientados os visitantes. No regresso do tempo de repouso e com um resultado bastante desmoralizador, foi com bastante garra que os jogadores penetraram no ringue, mas o jogador mais influente do Marinhense acabou por aumentar a vantagem da sua equipa para 5-0. No entanto, os caldenses demonstraram coragem e determinação para lutarem pelo resultado. Foi quando surgiram 2 golos de Cláudio Venâncio, o que fez aumentar os níveis motivadores da equipa. Os jogadores começaram a conseguir penetrar na defesa adversária e arranjar espaços para rematar. Ivan Rocha diminuiu a desvantagem para 3-5 e passados poucos segundos, pela mão de Francisco Montargil, conseguiram mais um golo. Quando a distância mínima entre as equipas se fez notar, ainda se acreditou que seria possível uma reviravolta no resultado. Os marinhenses tiveram de lutar e aumentaram a vantagem que tinham para 6-4, mas Cláudio Venâncio foi o jogador escolhido pelo treinador para transformar outra situação de penalty e desta vez, com sucesso. O jogo estava muito equilibrado, mas a equipa da casa respondeu com outro golo, passados poucos segundos. Embora, o tempo fosse escasseando, os golos iam surgindo de parte a parte. O Marinhense conseguiu chegar aos 8 golos e o Capitão Rodrigo Fortunato, diminuiu para 6-8, resultado final. No dia 13 de Dezembro, pelas 11 horas, o H.C.Caldas receberá no Pavilhão da Mata a equipa da Associação Académica de Coimbra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas