Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

Hóquei das Caldas promove grande Festival de Patinagem Artística

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Hóquei Clube das Caldas proporcionou na noite do passado sábado, aos presentes no Pavilhão da Mata, uma noite inesquecível, que se traduziu no maior Festival de Patinagem Artística jamais realizado em Caldas da Rainha. Com mais de um milhar de pessoas a assistir, a diversão, a emoção e a animosidade esteve ao rubro durante […]
Hóquei das Caldas promove grande Festival de Patinagem Artística

O Hóquei Clube das Caldas proporcionou na noite do passado sábado, aos presentes no Pavilhão da Mata, uma noite inesquecível, que se traduziu no maior Festival de Patinagem Artística jamais realizado em Caldas da Rainha. Com mais de um milhar de pessoas a assistir, a diversão, a emoção e a animosidade esteve ao rubro durante mais de duas horas de espectáculo. Numa música criada pelo presidente do Hóquei Clube das Caldas, Jorge Santos, a entrada oficial das atletas fez-se de uma forma animadíssima com músicas de filmes e séries televisivas conhecidas como Justiceiro, Esquadrão Classe A, Dartacão, James Bond, Indiana Jones, Benny Hill, entre outros. Na cerimónia inaugural, Tinta Ferreira, vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, entregou lembranças aos clubes, e a treinadora caldense, Sofia Santos, entregou uma flor aos treinadores e seccionistas presentes, para mais tarde serem entregues medalhas, que continham uma gravação da autoria de Cristina Reboleira, alusiva ao “Feiticeiro.de Oz”, esquema esse que viria a ser apresentado nessa noite por 31 atletas do Hóquei Clube das Caldas. Com a entrada no período das actuações, foi a jovem caldense Inês Rito que teve a responsabilidade de fazer a primeira actuação, correspondendo plenamente com uma actuação fantástica. Seguiram-se o Marinhense, Roller Show Dance Company, Argoncilhe, Patinamar da Nazaré, Alcobaça, Leiria e Águias, com destaque para o Roller Show, cuja vertente artística continua a entusiasmar o público, através de uma actuação surpresa onde os patinadores saíram do meio do público. Na segunda parte do evento, o Hóquei Clube das Caldas brindou o público presente com “O Feiticeiro de Oz”, apresentado pela primeira vez nesta vertente. O público nunca deixou de apoiar e aplaudir todas as apresentações, brindando ainda todos os atletas caldenses com uma ovação especial, sinal do agrado pela prestação. Destaque nesta apresentação para o trabalho de coreografia da autoria de Sofia Santos, treinadora do Hóquei Clube das Caldas, e de encenação por parte de Marta Mendonça. Também Lizete Manuel e Elizabete Rocha foram imprescindíveis no apoio de caracterização dos atletas, e Jorge Rito na iluminação. Mas ainda houve mais espectáculo: a Batalha apresentou um Par de Dança com João Moreira e Marina Loureiro, tendo depois actuado o Vieirense, o Bombarral e novamente Alcobaça, para o Hóquei Clube das Caldas fechar com chave de ouro, com o esquema Thriller, numa actuação entusiasmante, num esquema que tem sido levado um pouco por todo o país. O Hóquei Clube das Caldas prepara agora as suas próximas actuações: dia 19 em Torres Novas, e dia 20 em Argoncilhe (Santa Maria da Feira).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas