Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Gomo grava novo videoclip nos Açores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
 Empenhada em chegar a um público mais jovem e citadino a Associação de Turismo dos Açores (ATA) convidou o caldense Gomo (músico, cantor e compositor) para gravar o videoclip do tema ‘Come say you love me’, retirado do novo álbum ‘Nosy’, nos Açores. Depois do sucesso do primeiro álbum ‘Best Of’ que incluía o tema […]
Gomo grava novo videoclip nos Açores

 Empenhada em chegar a um público mais jovem e citadino a Associação de Turismo dos Açores (ATA) convidou o caldense Gomo (músico, cantor e compositor) para gravar o videoclip do tema ‘Come say you love me’, retirado do novo álbum ‘Nosy’, nos Açores. Depois do sucesso do primeiro álbum ‘Best Of’ que incluía o tema ‘Felling Alive’, Gomo lançou no início do Verão o seu 2º álbum após quatro anos de ausência. O artista esteve em gravações em S. Miguel de 2 a 6 de Novembro e visitou alguns dos locais mais emblemáticos da ilha. Gomo começa a carreira artística como vocalista da banda ‘Fragmentos’ no início dos anos 90, onde permanece até integrar a banda caldense ‘Orange’. Em 2001 surge o projecto a solo: Gomo. 2004 é o ano da edição do primeiro álbum ‘Best Of’, que inclui o tema ‘Feeling Alive’ um dos temas mais rodados nas rádios nacionais. Este tema viria a ser escolhido para duas campanhas publicitárias difundidas a nível nacional (Caixa Geral de Depósitos e Corpos Danone) e o videoclip foi o primeiro vídeo português a ser apoiado a nível internacional (mais de 30 países) por canais como a MTV, VH1 e IMF. Este vídeo viria a ser seleccionado para vários festivais de cinema e foi considerado o melhor vídeo português do ano, pela MTV Portugal. Recentemente Gomo compôs o tema ‘Spinning Around’ para o spot publicitário da EDP Renováveis e a versão do tema ‘Kung Fu Fighting’, tema genérico do filme ‘O Panda do Kung Fu’, a convite da Dreamworks.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1