Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Carros roubados e recuperados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 6 de Dezembro, pelas 00h00, um homem com 56 anos apresentou queixa na PSP de Caldas da Rainha, porque desconhecidos furtaram-lhe um veículo ligeiro de passageiros, avaliado em dez mil euros, que se encontrava estacionado na cidade. Nos dias 4 e 5 a PSP deteve dois indivíduos, com 41 e 25 anos, por […]

No dia 6 de Dezembro, pelas 00h00, um homem com 56 anos apresentou queixa na PSP de Caldas da Rainha, porque desconhecidos furtaram-lhe um veículo ligeiro de passageiros, avaliado em dez mil euros, que se encontrava estacionado na cidade. Nos dias 4 e 5 a PSP deteve dois indivíduos, com 41 e 25 anos, por terem contra eles Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial de Leiria e de Alcobaça. O detido mais velho acabou por ser libertado após pagamento de uma multa em que havia sido condenado, enquanto que outro foi deixado no tribunal de Alcobaça. No dia 4, a PSP recuperou na cidade um veículo ligeiro de passageiros, que havia sido furtado na área da GNR de Óbidos. O veículo foi transportado para a esquadra, onde foi alvo de uma peritagem técnica, para mais tarde ser entregue ao proprietário, que o havia avaliado em 2.500 euros. No dia 1, uma mulher com 30 anos apresentou queixa na PSP de Caldas da Rainha porque lhe foi furtado um veículo ligeiro de passageiros. Após a denúncia a patrulha da PSP recuperou o veículo, avaliado em 7.500 euros. No dia 30 de Novembro, a PSP de Caldas da Rainha recuperou um veículo ligeiro de passageiros. A PSP de Peniche deteve no dia 3 de Dezembro, pelas 16h24, numa artéria daquela cidade, um indivíduo com 39 anos, de nacionalidade estrangeira, por não ter qualquer documento de identificação. Por tal facto foram efectuadas diligências no intuito de se apurar a sua situação de permanência em Território Nacional, vindo a verificar-se que o mesmo se encontra numa situação de ilegalidade, motivo pelo qual foi detido.   Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Karkará Jiu-Jitsu conquista 14 medalhas em Vila Real

A equipa caldense Karkará Jiu-Jitsu participou no campeonato AJP Vila Real no dia 25 de maio, conquistando 14 medalhas. Os seus onze atletas conseguiram uma de campeã, doze de vice-campeões e uma medalha de bronze.

karkara

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental