“As Caldas da Rainha não seriam a mesma coisa sem a Rainha das marcas em automóveis no Município”, afirmou Ferreira dos Anjos, presidente do conselho de administração do Grupo Belgest, durante a cerimónia de inauguração do concessionário Mercedes Benz, da Tec-Atlântica – Técnica e Comércio Automóvel. O responsável destacou que este novo concessionário, na estrada antiga da Foz (EN 360 – Km 7, Cabeço da Mina), será um local para “servir com amizade pessoas”, onde se podem encontrar oficinas e um stand Mercedes. “Ter um Mercedes Benz é um sonho, porque é a Rainha das marcas e com esta inauguração as Caldas da Rainha não serão mais a mesma coisa”, frisou ainda Ferreira dos Anjos. Também Carsten Oder, presidente da Mercedes Benz Portugal, elogiou a inauguração nas Caldas da Rainha deste ponto da marca, destacando que o investimento é oportuno. “A Mercedes Benz cresceu neste ano de crise 1%. O ano de 2009 tem sido muito bom para a Mercedes Benz, o que significa que as pessoas, em tempo de crise, sabem escolher onde investir melhor o seu dinheiro e a escolha é Mercedes Benz quando se fala em automóveis”, indicou. O presidente da Mercedes Benz Portugal destacou ainda as qualidades a nível de segurança no interior do habitáculo dos automóveis da marca. “A Mercedes Benz cuida das crianças no banco traseiro. Eu só confio na Mercedes”, disse, depois de ter sido também apresentada a nova Mercedes Classe E Station. Com um investimento em 1,8 milhões de euros, o novo concessionário Mercedes Benz nas Caldas da Rainha criou dez novos postos de trabalho, todos residentes no concelho, adiantou Paulo Ferreira, director geral da Tec-Atlântica, empresa que há 50 anos é representante Mercedes em Torres Vedras (Avenida General Humberto Delgado, 1- A). “O edifício foi feito de raiz e tem as normas da Mercedes Benz. Conforto para quem aqui trabalha e para aqueles que aqui nós vamos receber, que são os clientes. O investimento foi de 1,5 milhões de euros na construção do novo edifício de oficina de mecânica e de show room”, descreveu. Com esta abertura nas Caldas, a Mercedes Benz tem como desafio “representar bem a marca”, num local que tem estado órfão da marca alemã. Durante a cerimónia de inauguração, cheia de estrelas, a primeira a brilhar foi o Mercedes Maclaren, “uma obra de arte” que vai estar no stand durante alguns dias. Depois foi a vez da muito ambicionada nova Classe E Station, que num ambiente mágico entrou pelo espaço para que cerca de duas centenas de convidados tivessem pela primeira vez o contacto com a novidade da marca. A noite incluiu um concerto comentado de música clássica, com a especial participação do tenor Carlos Guilherme. Carlos Barroso
Inauguração do concessionário Mercedes Benz nas Caldas
3 de Dezembro, 2009
“As Caldas da Rainha não seriam a mesma coisa sem a Rainha das marcas em automóveis no Município”, afirmou Ferreira dos Anjos, presidente do conselho de administração do Grupo Belgest, durante a cerimónia de inauguração do concessionário Mercedes Benz, da Tec-Atlântica – Técnica e Comércio Automóvel. O responsável destacou que este novo concessionário, na estrada antiga da […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”
O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.
Recital de piano no Museu Leopoldo de Almeida
Rafael Kyrychenko, jovem pianista nascido nos Açores, deu um recital de piano na tarde do passado dia 11 no Museu Leopoldo de Almeida, no Centro de Artes, nas Caldas da Rainha.
Exposição de fotografia
Pode ser vista no foyer do Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha a exposição de fotografia “Modelando Formas - No princípio era o gesto”, de Jorge Prata, que o Museu Machado de Castro disponibiliza para os territórios participantes no projeto “Mãos de Barro”.
0 Comentários