O Hóquei Clube das Caldas tem disponíveis 4 vagas para a Escola de Formação em Hóquei em Patins (meninos e meninas) nascidos em 2000 ou 2001. Com vista à competição na época 2010/2011, é importante começar já na presente época a preparar um plantel adequado para o escalão, assim, é imperativo que atletas desta idade comecem a partir do zero a sua ?formação em Hóquei em Patins. Treinos à terça-feira e sexta-feira, das 18h às 19h, no Pavilhão da Mata. Contactos: hccaldas@sapo.pt ou 966237279.
Escola de Formação do Hóquei Clube das Caldas tem 4 vagas
Últimas
Artigos Relacionados
Mudança provisória de instalações do Centro de Saúde
Desde a passada sexta-feira que o Centro de Saúde das Caldas da Rainha (na União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório) está a funcionar provisoriamente nas antigas instalações do Externato Ramalho Ortigão e Universidade Católica, na Rua Mestre Mateus Fernandes, na Encosta do Sol.
Instalação artística no edifício do Céu de Vidro recorda antiga Casa da Cultura
O Bairro Comercial Caldas da Rainh@ inaugurou uma nova instalação artística na lateral do edifício do Céu de Vidro, na Rua de Camões, junto ao Largo do Hospital Termal. Esta fachada, voltada para o centro histórico, pertence ao edifício que acolheu durante anos a Casa da Cultura das Caldas da Rainha, um espaço marcante na vivência cultural da cidade.
Cavaleiro caldense homenageado em Azambuja
O cavaleiro caldense Marco José foi homenageado no passado dia 16, na vila de Azambuja, pelos seus 30 anos de alternativa.
0 Comentários