Embora a campanha para as próximas eleições autárquicas a 11 de Outubro já esteja no final, o PSD da freguesia do Coto inaugurou a sua sede de campanha no passado domingo, junto ao cruzamento central. A sede é um ponto de trabalho dos candidatos do PSD ao Coto e está aberta diariamente aos apoiantes da candidatura “laranja” à freguesia. Carlos Cravide, candidato à presidência da Junta de Freguesia do Coto, pretende que o espaço seja frequentado por todos, referindo que se trata de um acto assinalável, pois permite uma proximidade dos candidatos às necessidades e anseios da população local. “A inauguração da sede é a forma que nós encontramos para mostrar à população da freguesia que temos um programa e que estamos aqui para ouvir a população”, disse o candidato. Diligenciar no sentido de que o Centro de Dia entre brevemente em funcionamento, promover a ampliação do Centro de Dia para lar de terceira idade, promover o apoio domiciliário, criar um gabinete de consultas em psicologia clínica, criar um gabinete de apoio jurídico e a aquisição de uma viatura para serviço de apoio aos idosos, às crianças e ao desporto são alguns objectivos dos candidatos do PSD. Sendo a maioria dos nomes da lista naturais do Coto, conhecem bem a freguesia e prometem a recuperação da antiga sede da Junta de Freguesia, e garantem que se forem eleitos darão apoio especial à ARECO. Quanto ao desporto, pretendem melhorar as instalações desportivas e construir um pavilhão multiusos com o apoio do Governo e da Câmara. Marlene Sousa
PSD inaugurou sede de campanha no Coto
Últimas
Artigos Relacionados
Teatro da Rainha encerra temporada
O Teatro da Rainha vai encerrar a temporada de 2024 no dia 14 de novembro, às 15h00, na Sala-Estúdio, com o colóquio "Teatro, Espaço Vazio e Democracia", dedicado ao tema "Novas Dramaturgias: o processo de 4 autores à procura de voz".
Conferência espírita
O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo, no dia 13 de dezembro, às 21h00, uma conferência espírita subordinada ao tema "Casamento e divórcio", com Catarina Fernandes.
“Óbidos + Saúde” tenta combater falta de médicos
Com 82% da população ainda sem médico de família, o Município de Óbidos prepara-se para estender o “Óbidos + Saúde” para 2025, na sequência da forte adesão ao plano lançado no início do ano e que surge em complemento ao Serviço Nacional de Saúde. Neste momento, o concelho dispõe apenas de um dos sete médicos de família de que necessita, razão pela qual o executivo municipal decidiu avançar com este plano de saúde, que foi subscrito gratuitamente, até ao final de outubro, por 5931 cidadãos recenseados em Óbidos.
0 Comentários