Luís Camilo Duarte, actual presidente da Câmara do Bombarral, decidiu um dia após as eleições legislativas explicar a sua versão dos acontecimentos sobre o seu afastamento da corrida na autarquia. Segundo afirmou aos jornalistas convocados para uma conferência de imprensa, “não se vê renovação nos quadros. As equipas são equipas são constituídas por yes man. Eu não me sinto bem numa concelhia com estas características”.. O autarca leu um comunicado onde revela algumas das suas obras, mas onde também lamenta o seu afastamento. “Foi com grande surpresa e muita mágoa que acolhi a notícia da minha não recandidatura à Câmara do Bombarral. Surpresa, por nunca a estrutura local do PSD ou outra me revelou a sua intenção, e mágoa, porque dei o meu melhor para a causa do meu concelho, e vejo-me na hora da solidariedade e comunhão de esforços afastado da condução de uma estratégia de desenvolvimento para o concelho por razões que desconheço e nunca explicadas à população”, disse. Luís Camilo Duarte revela que sai “preocupado”, porque deixa uma série de projectos aprovados e essenciais para o desenvolvimento do concelho, mas não vê em nenhum candidato experiência para os conduzir. Sem dizer em quem vai votar, se no PSD, CDS-PP, PS ou CDU, o ainda presidente da Câmara manifestou ainda que “João Carlos Barreiras Duarte é presidente da concelhia há uma série de anos e atravessa todos na Câmara como vice-presidente. Nunca se responsabiliza por nada e define quais são as opções do partido para o concelho. Quem pensa pela própria cabeça é afastado”. “O PSD continua a gerir-se na base de estratégias pessoais. São aqueles que nunca dão a cara, nem assumem a candidatura clara perante a população, mas querem estar de fora a mandar nas listas. Se calhar estou a sofrer as consequências de não me enquadrar nessas perspectivas”, afirmou. Carlos Barroso
Presidente da Câmara do Bombarral diz que foi afastado da recandidatura
7 de Outubro, 2009
Luís Camilo Duarte, actual presidente da Câmara do Bombarral, decidiu um dia após as eleições legislativas explicar a sua versão dos acontecimentos sobre o seu afastamento da corrida na autarquia. Segundo afirmou aos jornalistas convocados para uma conferência de imprensa, “não se vê renovação nos quadros. As equipas são equipas são constituídas por yes man. […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Capela de São Brás reabriu com tertúlia
Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.
Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro
O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.
Entrevistas a José Afonso em livro
O Café Central, nas Caldas da Rainha, é palco da apresentação do livro “Semeador de Palavras” – entrevistas a José Afonso - por Guadalupe Portelinha e José Rodrigues.
0 Comentários