Caldas B: 2 Rio Maior: 1 Caldas B: Rafael Silvestre, Fernando Alves, João Cruz, Miguel Verdugo, Bernardo Susano, Nicael Ferreira, Diogo, Alexandre, Pedro Sousa, David Faria e Carlos Leonor. Jogaram ainda: Pedro Azevedo, Rodrigo Cardeira, Filipe Pedro, Tomás Melo, Filipe Pereira e Francisco Milhanas Treinador: Tiago Lourenço Adjunto: Bruno Silva Massagista: Francisco Rego Núcleo Sportinguista de Rio Maior: Pedro regreira, Gui, Dani, Vítor Mateus, André Santos, Miguel Angelo, Helder, Bruno Chibante, Diogo Dias, Pinto e Ricky. Jogaram ainda: André Reis, Tiaguinho, João Vasco, Nelson e Pina Treinador: Pita Adjunto: Paulo Pereira Delegado: Sérgio Santos Marcadores: Pedro Azevedo (2) e Bruno Chibante (1) O Caldas venceu por duas bolas a uma a equipa vizinha de Rio Maior. Os caldenses entraram bem no jogo, demonstrando atitude e vontade de marcar, criando algumas situações, no entanto, foram para o intervalo com resultado a zero. Na segunda metade a formação da casa entrou em campo determinada e a meio da primeira parte inaugurou o marcador após cruzamento da direita, Pedro Azevedo recebeu na esquerda e já dentro da área colocou a bola rasteira, junto à malha lateral após saída do guarda-redes. A equipa do Núcleo de Rio Maior não se dando por vencida pressionou a equipa do Caldas, até que chegou ao golo do empate. Todavia, a equipa reagiu bem ao golo sofrido e colocou-se em vantagem no marcador por 2-1, novamente por Pedro Azevedo, que após corrida pela direita, flectiu para o centro do terreno e fora de área rematou forte e colocado com o pé esquerdo, marcando um golo de belo efeito.
Jogo treino Iniciados
Últimas
Artigos Relacionados
Teatro da Rainha encerra temporada
O Teatro da Rainha vai encerrar a temporada de 2024 no dia 14 de novembro, às 15h00, na Sala-Estúdio, com o colóquio "Teatro, Espaço Vazio e Democracia", dedicado ao tema "Novas Dramaturgias: o processo de 4 autores à procura de voz".
Conferência espírita
O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo, no dia 13 de dezembro, às 21h00, uma conferência espírita subordinada ao tema "Casamento e divórcio", com Catarina Fernandes.
“Óbidos + Saúde” tenta combater falta de médicos
Com 82% da população ainda sem médico de família, o Município de Óbidos prepara-se para estender o “Óbidos + Saúde” para 2025, na sequência da forte adesão ao plano lançado no início do ano e que surge em complemento ao Serviço Nacional de Saúde. Neste momento, o concelho dispõe apenas de um dos sete médicos de família de que necessita, razão pela qual o executivo municipal decidiu avançar com este plano de saúde, que foi subscrito gratuitamente, até ao final de outubro, por 5931 cidadãos recenseados em Óbidos.
0 Comentários