Uma pessoa ficou ferida com pouca gravidade na sequência de uma colisão na Estrada de Tornada, na noite de 2 de Outubro. O acidente envolveu cinco viaturas ligeiras. Uma terá saído da sua faixa de rodagem e embateu noutra viatura, o que deu seguimento a outras colisões. Um dos carros acabou por sair fora da faixa de rodagem e foi parar a um terreno agrícola, pelo que teve de ser retirado com auxílio. Neste acidente estiveram duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento. O destacamento de trânsito da GNR compareceu no local e controlou a circulação rodoviária, que esteve encerrada durante algum tempo e depois condicionada. Na mesma noite na zona do Casal Vau, em Tornada, houve um mais um acidente, que preocupou os soldados da paz, pois uma jovem ficou ferida com alguma gravidade. José António, comandante dos bombeiros das Caldas, fez um apelo aos automobilistas para respeitarem a sinalização e a adequarem a sua condução à via. Também na Foz do Arelho os soldados da paz foram chamados a socorrer uma pessoa que ao sair de um parque de estacionamento capotou. O comandante dos bombeiros das Caldas considera que a Foz do Arelho e a estrada da Ribeira dos Amiais, são dois dos pontos negros do concelho em termos rodoviários. “A Foz do Arelho dá-nos algum trabalho, principalmente à sexta-feira à noite. É uma zona que começa a ser considerada um ponto negro. A Estrada dos Ribeira dos Amiais é mais preocupante quando chove.”, descreveu. Carlos Barroso
Acidentes em Tornada
Últimas
Artigos Relacionados
Caldas Food Festival animou Avenida 1º de Maio com 16 carrinhas de comida
O Caldas Food Festival, que decorreu de 6 a 8 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, nas Caldas da Rainha, voltou a conquistar o paladar de centenas de pessoas. O evento contou com 16 food trucks que ofereceram aos visitantes uma oferta gastronómica diversificada, com iguarias de diferentes origens, criando um ambiente de partilha cultural e de celebração da gastronomia nacional e internacional.
Hospital das Caldas vai voltar a realizar cirurgias ao cancro da mama
O Hospital das Caldas da Rainha, integrado na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), vai retomar as cirurgias ao cancro da mama. O anúncio foi feito ao JORNAL DAS CALDAS pelo deputado caldense na Assembleia da República, Hugo Oliveira, que destacou a importância desta decisão para os utentes e para a região.
Conferência sobre Turismo e Património destaca desafios e oportunidades para as Caldas
No passado dia 3, o Café Central, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma conversa informal sobre turismo e património, organizada pelo PSD local. Moderada pela especialista em turismo Teresa Leal, a sessão contou com a presença do secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, que abordou o panorama atual do setor e as suas perspetivas futuras, com ênfase na relevância do turismo para a região Oeste.
0 Comentários