– É natural que as empresas que prestam serviços procurem servir os seus clientes o melhor possível. Só é pena é que não sejam todas. Tenho a noção que as Pizzarias tentam ser rápidas na entrega das suas encomendas. Mas para que isso aconteça põem em risco a vida dos seus estafetas que circulam a altíssimas velocidades pelas ruas da cidade. Não sei se é mesmo para cumprirem rigorosamente os horários, se é o espírito de juventude que os leva a acelerar desmedidamente. Cuidado e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém! – Tenho vindo a notar que uma boa parte das crónicas que aqui publico semanalmente têm merecido comentários na internet. Apraz-me registar o facto primeiro porque é sinal que as pessoas lêem o jornal e depois porque fazem o favor de dar atenção aos meus escritos. Uns comentam pela positiva e, claro está, outros pela negativa, dando todos azo à liberdade de expressão, e porque sou adepto dessa liberdade recebo todos com o mesmo estado de espírito. Continuem a comentar. Acho que é bom para todos.
PALAVRAS DE FROIS FIANDEIRO
30 de Setembro, 2009
– É natural que as empresas que prestam serviços procurem servir os seus clientes o melhor possível. Só é pena é que não sejam todas. Tenho a noção que as Pizzarias tentam ser rápidas na entrega das suas encomendas. Mas para que isso aconteça põem em risco a vida dos seus estafetas que circulam a […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
“Chafalos” com registo europeu
Os “Chafalos”, guarda-chuvas coloridos com a pega fálica expostos desde outubro na Rua da Liberdade, nas Caldas da Rainha, já estão registados.
Liga 3: Caldas vence o Oliveira do Hospital por 2-1 em Tábua
A primeira parte foi dividida mas, com poucas aproximações às balizas, a luta e os duelos a meio-campo prevaleceram nos primeiros 30 minutos.
“Receitas com História” recebe prémio
“Receitas com História”, um projeto do município de Óbidos orientado para a população sénior do concelho, acaba de ser distinguido com uma menção honrosa pelo “Prémio de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro”, na categoria Vida+ Aprendizagem.
0 Comentários