Pavilhão da Mata Árbitros: Pedro e Costa da Associação de futebol de Leiria Caldas Sport Clube: Xalinho, André, Loja, Oliveira e Bebé Depois: Gil, Paulo Simões, PC, Telmo, Cláudio, Dino, Diogo, João, Fábio, Edy, Tiago (cap.), Gouveia (Jr.) e Monteiro – ex. Sporting Treinador: Manuel Jorge Treinador Adjunto: Gabriel Fernandes Treinador guarda-redes: Bruno Falcão Dirigentes: Ricardo Querido, Fernando Silva, Bruno Silvestre, Pedro Afonso, Fernando Santos e Rui Branco. Equipa do Portela: Pedro Santos, Pedro Leite e António Faria (g. Redes) Depois: Chiquinho, Kiko, Pinheiro e Barbosa e ainda Cautela e Mário Treinador: Pimpão Adjunto: Rodrigues Apresentou o Caldas Futsal, a sua equipa aos seus associados e simpatizantes, que com a sua presença deram boa moldura ao Pavilhão da Mata. A equipa caldense, sabendo do valor do adversário, iniciou o jogo com algumas cautelas para não se deixar surpreender, pela experiência dos seus antagonistas, e assentando o seu jogo na sua meia quadra com movimentações e passes bem executados foi levando algum perigo junto da baliza do Portela. A equipa do Portela, também sabia o que queria e em alguns lances bem delineados nas alas, colocou Xalinho a prova com um punhado de intervenções de grande valor, mantendo-se o resultado ao intervalo em zero a zero. Veio a segunda parte e a equipa caldense impôs um ritmo mais elevado no jogo, criando oportunidades de golo por diversas vezes, e numa jogada rápida Ricardo Loja bem solicitado faz o primeiro do Caldas. Mas no Futsal, não pode haver desconcentração, e numa jogada seguinte após bater canto a equipa do Portela fez golo. Viu-se o Caldas cerrar fileiras e com a entreajuda de todos, Paulo Simões bem viu que poderia fazer golo e com remate forte e bem colocado desfez a igualdade, aguentando o Caldas de maneira sólida o resultado até ao final, ainda que a equipa forasteira não tivesse concretizado uma penalidade, remate ao poste, mas também a equipa caldense viu por três vezes os postes da equipa do Portela devolver outros tantos remates. Por tudo isto o resultado espelha o que se passou dentro de campo, de salientar ainda a grande correcção por parte de todos os intervenientes no decorrer do jogo. A equipa caldense tem como objectivo subir de divisão. Leonor P.
Futsal do Caldas vence na apresentação aos sócios
Últimas
Artigos Relacionados
Teatro da Rainha encerra temporada
O Teatro da Rainha vai encerrar a temporada de 2024 no dia 14 de novembro, às 15h00, na Sala-Estúdio, com o colóquio "Teatro, Espaço Vazio e Democracia", dedicado ao tema "Novas Dramaturgias: o processo de 4 autores à procura de voz".
Conferência espírita
O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo, no dia 13 de dezembro, às 21h00, uma conferência espírita subordinada ao tema "Casamento e divórcio", com Catarina Fernandes.
“Óbidos + Saúde” tenta combater falta de médicos
Com 82% da população ainda sem médico de família, o Município de Óbidos prepara-se para estender o “Óbidos + Saúde” para 2025, na sequência da forte adesão ao plano lançado no início do ano e que surge em complemento ao Serviço Nacional de Saúde. Neste momento, o concelho dispõe apenas de um dos sete médicos de família de que necessita, razão pela qual o executivo municipal decidiu avançar com este plano de saúde, que foi subscrito gratuitamente, até ao final de outubro, por 5931 cidadãos recenseados em Óbidos.
0 Comentários