Os Serviços Sociais e a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, organizaram um jantar e festa no Salão Milénio que serviu para homenagear os dezasseis colegas que deixaram o trabalho e aposentaram-se. Celestino Pereira Alves, Eduardo Marques Sousa, José António Lourenço, Joaquim da Silva Bernardino, Luís Filipe Torre Espírito Santo, Rogério Inácio, Olivier Sousa Santos, Dário Ribeiro Marques, João António Silvestre, Maria de Fátima Louro Batista Costa Santos, José Augusto Costa Silva, Henrique Gomes Monteiro, José Almeida Silva, João Pinheiro dos Santos, João Jesus Costa e João Manuel Santos são os trabalhadores da Câmara Municipal que nos anos de 2008/9 se aposentaram e deixaram de laborar nos diversos departamentos da edilidade. Joaquim Lucena, dos Serviços Sociais da Câmara Municipal, apresentou a homenagem a todos os seus colegas e deu a palavra ao vereador João Aboim, que representou a edilidade e recebeu uma placa daquele departamento da autarquia. O vereador João Aboim aproveitou para se despedir dos trabalhadores, uma vez que vai deixar de ser vereador, agradecendo “toda a colaboração nos projectos” do seu pelouro. Fernando Costa acabou por surgir na festa que contou com 102 pessoas e lembrou aos que deixam agora de trabalhar na Câmara, que “nunca deixarão de ser trabalhadores”, pedindo no entanto para “agora gozarem bem este momento”. Carlos Barroso
Funcionários camarários aposentam-se
Últimas
Artigos Relacionados
Caldas Rugby Clube perde em Tondela
Na segunda jornada do campeonato nacional da primeira divisão esperava-se um encontro difícil para os pelicanos. O Tondela, chegado esta época a esta divisão, tem ambições na prova e ganhou por 39-32.
Exposição “Metamorfoses Sustentáveis”
A Biblioteca da Câmara Municipal do Cadaval vai ser palco da nova exposição da artista de paper craft, Maria Fernanda Marques, intitulada “Metamorfoses Sustentáveis”. A inauguração terá lugar no dia 7 de dezembro, às 11h00, e a exposição estará patente ao público até 21 de dezembro.
Espaço inclusivo ganha prémios
O "Espaço F", uma resposta criada pelo Município de Óbidos para proporcionar um acompanhamento terapêutico gratuito à população residente no concelho, foi distinguido pelos Prémios Nacionais de Educação com duas menções honrosas, nas categorias "Igualdade e Inclusão" e "Saúde".
0 Comentários