Q

Previsão do tempo

12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C

Confusão em mesa de voto de Santo Onofre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mesa de voto da secção 9 de Santo Onofre foi a última a encerrar as contagens dos votos para as eleições legislativas, tudo porque um membro do Bloco de Esquerda terá causado confusão. As urnas encerraram às 19 horas, mas só depois das 22 horas é que os membros da mesa de voto saíram, […]
Confusão em mesa de voto de Santo Onofre

Uma mesa de voto da secção 9 de Santo Onofre foi a última a encerrar as contagens dos votos para as eleições legislativas, tudo porque um membro do Bloco de Esquerda terá causado confusão. As urnas encerraram às 19 horas, mas só depois das 22 horas é que os membros da mesa de voto saíram, uma vez que estiveram reunidos e elaboraram uma acta onde deverá constar atitudes menos correctas de um elemento do Bloco de Esquerda naquela secção de voto. O presidente da Junta de Freguesia, Abílio Camacho, apesar de não ter ainda toda a versão dos acontecimentos, garantiu que irá fazer queixa do elemento do BE por conduta incorrecta durante o acto eleitoral. Segundo o autarca, aquele elemento terá ofendido, desrespeitado e até perturbado o normal funcionamento daquela mesa de voto. “O indivíduo quando entrou chamou chulos às pessoas que estavam na mesa e disse que as mesmas estariam ali por causa do dinheiro. Ofendeu as pessoas da mesa. Embirrou comigo quando queria saber a percentagem de votantes, uma situação perfeitamente normal e que tenho de transmitir às entidades competentes de tempos a tempos. O elemento fez reclamações e ainda protestou porque uma senhora que estava a votar tinha o marido ao lado e este escreveu a cruz no boletim e como tal a mesa anulou o voto”, explicou. Segundo apurámos, o voto seria para o Bloco de Esquerda, o partido do indivíduo perturbador, que argumentou que a senhora deveria ter direito a outro boletim, quando tal não é possível. “Foi uma série de situações que não tinham nada a ver com as eleições e que agudizaram as relações entre os diferentes elementos da mesa e ele, que ainda por cima gozou com toda a gente”, afirmou Abílio Camacho. Abílio Camacho garantiu que irá fazer uma queixa contra o indivíduo. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Food Festival animou Avenida 1º de Maio com 16 carrinhas de comida

O Caldas Food Festival, que decorreu de 6 a 8 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, nas Caldas da Rainha, voltou a conquistar o paladar de centenas de pessoas. O evento contou com 16 food trucks que ofereceram aos visitantes uma oferta gastronómica diversificada, com iguarias de diferentes origens, criando um ambiente de partilha cultural e de celebração da gastronomia nacional e internacional.

Caldas Food Festival 1

Hospital das Caldas vai voltar a realizar cirurgias ao cancro da mama

O Hospital das Caldas da Rainha, integrado na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), vai retomar as cirurgias ao cancro da mama. O anúncio foi feito ao JORNAL DAS CALDAS pelo deputado caldense na Assembleia da República, Hugo Oliveira, que destacou a importância desta decisão para os utentes e para a região.

cirurgia

Conferência sobre Turismo e Património destaca desafios e oportunidades para as Caldas

No passado dia 3, o Café Central, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma conversa informal sobre turismo e património, organizada pelo PSD local. Moderada pela especialista em turismo Teresa Leal, a sessão contou com a presença do secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, que abordou o panorama atual do setor e as suas perspetivas futuras, com ênfase na relevância do turismo para a região Oeste.

Turismo e Patrimonio