Uma cidadã brasileira de 29 anos foi detida pela Esquadra de Trânsito das Caldas da Rainha porque tinha carta de condução caducada. A mulher, com título de residência válido no país, teve um acidente rodoviário, do qual apenas resultaram danos materiais, na Rua Sales Henriques, cerca das 13h20 do dia 24 de Setembro, quando os agentes detectaram a infracção. A brasileira ficou notificada a comparecer a Tribunal no dia seguinte para lhe ser aplicada a medida de coação prevista na Lei para este tipo de infracção. O juiz mandou o processo para inquérito. Carlos Barroso
Brasileira apanhada com carta de condução caducada
30 de Setembro, 2009
Uma cidadã brasileira de 29 anos foi detida pela Esquadra de Trânsito das Caldas da Rainha porque tinha carta de condução caducada. A mulher, com título de residência válido no país, teve um acidente rodoviário, do qual apenas resultaram danos materiais, na Rua Sales Henriques, cerca das 13h20 do dia 24 de Setembro, quando os […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Liga 3: Caldas vence o Oliveira do Hospital por 2-1 em Tábua
A primeira parte foi dividida mas, com poucas aproximações às balizas, a luta e os duelos a meio-campo prevaleceram nos primeiros 30 minutos.
Caldas Sport Clube 0 Grupo Desportivo da Ilha 1
A equipa de juniores do Caldas perdeu na tarde do passado sábado com o Grupo Desportivo do Ilha por 0-1, em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Juniores.
“Receitas com História” recebe prémio
“Receitas com História”, um projeto do município de Óbidos orientado para a população sénior do concelho, acaba de ser distinguido com uma menção honrosa pelo “Prémio de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro”, na categoria Vida+ Aprendizagem.
0 Comentários